05.⭐

802 50 19
                                    

"Sabina"

Eu vomitei em cima do Pepe... Meu Deus. Mais mesmo assim ele me ajudou colocando pra eu vomitar no lixeiro da sala. As metidas saíram com medo de eu sujar elas. Any chegou e me ajudou a ir até a Diretoria da escola, Pepe veio também porque teria que ir em casa trocar de roupa e Logo Noah chegou me abraçando.

A Diretora suspendeu a aula do terceiro ano por conta da sala suja, muitos vieram me agradecer. Noah até pediu pra eu vomitar em cima dele pra ir embora comigo, mais eu não quis. Já era humilhação demais vomitar em um gonzalez, imagina em 2.

Fui pra casa com Any, chegando lá entrei pro meu quarto e liguei a TV começando a assistir Friends, uma das minhas séries favoritas. Depois de um tempo Any entra no quarto com um prato de Sopa.

- Você vem comer Sabina não pode passar o dia de fome não - diz e me dá o prato de Sopa.

Começo a comer e na metade dou a ela.

- Não quer mais - diz colocando o prato no criado mudo.

- Não...- deito e volto a assistir, Any deita do meu lado fazendo carinho no meu cabelo e acabei dormindo.

Eu acabei acordando com algumas com vozes de conversar e abro os olhos vendo Bailey e uma menina da minha sala.

- Bay oq Você tá fazendo no meu quarto - digo sentando na cama.

- Vim te vê - ele senta do meu lado.

- e ela?

- Ela só veio agradecer por você ter sujado a sala - diz.

-A Mamãe e o Papai já sabe que eu passei mal - deito no colo dele e a menina chamada Diarra saiu do meu quarto.

- Eu liguei pra eles e os dois já tão vindo - ele começa a fazer carinho no meu cabelo.

Meu irmão pode ser um Chato, insuportável, Que tira minha paciência direto, mais ele me ama, Cuida de mim.

- O Noah disse que vai vim aqui - ele me alertou.

beleza - digo, mas em um tom apreensivo.

vou tomar um banho - Ele dá um beijo em mim e saí do meu quarto.

Deito na minha cama e ligo a televisão em Friends. Eu assisti dois episódios e alguém bateu na porta.

- Entra - digo e Noah entra e logo senta na minha cama e me puxando pro colo dele .

- Oi minha morena - Ele começa a me beijar. Eu até tentei me afastar mais ele era mais forte que eu.

- PARA NOAH - Grito e empurro ele.

- Desculpa Saby - ele me abraça forte.

- Noah você mesmo sabe que eu não gosto de você - digo.

- Eu te adoro muito minha linda - ele beija meu longo cabelo.

- Você sabe a minha resposta - digo séria.

- Esse cabelo é tão lindo - ele mexe no meu cabelo - o rosto é de anjo - ele dá um beijo na minha bochecha.

- Eu sou feia Noah - digo e o olho.

- Você é linda Princesa - ele fala e me dá um selinho - Tem uma pessoa que quer te ver - diz e me olha.

- Pode mandar entrar Noah - digo e ele saí do meu quarto.

Desligo a televisão e sento na cama escorando minhas costas na cabeceira. Noah entra no quarto com Pepe e naquele momento eu queria enfiar minha cabeça num buraco bem fundo.

- Noah eu posso conversa com ela a sós por favor - Pepe diz e Noah olha pra nós dois.

- pode Sim - ele vem até mim e tenta me beijar e eu desvio meu rosto. Ele acaba beijando a bochecha e saí do quarto.

- Oi? Como você tá hein? - ele senta do meu lado... ELE SENTOU DO MEU LADO... Não surta Sabina, Não SURTA...

- Bem - falo baixo.

- Tá parecendo mesmo - Ele pega minha mão... ELE PEGOU NA MINHA MÃO...

- Desculpa por ter vomitado em cima de você - digo rápido.

- Tem nada não... Vc tava mal eu vi - ele pega na minha coxa... NA MINHA COXA...

- Obrigada por ter me ajudado - digo e abaixo minha cabeça.

- Não abaixa a cabeça nunca, Você é muito linda pra ficar assim - ele pega no meu rosto e me faz olhar pra ele.

- Eu sou ridícula, ninguém nunca olha pra mim realmente, só me chamam de esquisita, de Nerd esquisitona - olho pra ele com lágrimas nos olhos.

- Tem muita gente que adora vc, os professores a sua prima o Noah e eu também gosto de você - ele limpa minhas lágrimas.

- Você gosta de mim - digo e ele sorri.

- Sim, eu adoro vc - ele diz e me abraça.

Aquele abraço era tão quente tão cheio de calor e desejo. Eu me soltei do abraço e me levantei da cama. Fui até a porta e eu tranquei.

- Eu não quero que ninguém nos incomode - sento na cama.

- Eu posso fazer uma coisa - diz se aproximando de mim.

- É Claro que sim - digo com vergonha.

Ele se aproxima mais e me deita na cama. Ele começa a beijar meu pescoço e logo sobe pra minha boca. O beijo dele era tão bom tão gostoso. Eu já tava sentindo o membro dele pulsando perto da minha intimidade. Aquele beijo era o melhor de todos.

- Sabina eu cheguei meu amorzinho - ouço a voz da minha mãe....

******************************

Oi Galera da Fanfic...

Demorei mais postei..

Espero que gostem...

Votem e comentem muito pq é importante...

Um Super Kiss💋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora