44.⭐ - Reta Final

306 23 7
                                    

"Pepe"

Sabina estava tão nervosa que passou mal e desmaiou, eu não queria preocupar ela então eu fiquei com a responsabilidade de cuidar de tudo sobre o sequestro da Bella. Só que ela veio correndo e disse que a pilantra da Joyce ligou pra ela. Ela passou mal de novo mais dessa vez não desmaiou, levei ela pro quarto e fiquei deitado com ela. Ela tava a quase dois dias sem comer nada, Ficou tonta e vomitou de tanta preocupação.

- Amor? - chamei ela e a mesma me olhou triste.

- Oi - disse desanimada.

- Quer comer alguma coisa? - falei e ela negou com a cabeça. - Vai amor! Só um pouquinho por favor? - falei dando um beijo nela.

- Não quero... Vou ao banheiro - ela levantou e foi ao banheiro triste.

Em vez em quando ela tava se tranca no banheiro pra chorar e ficar sozinha. Eu também faço isso, todos aqui em casa estão bem preocupados então vivem no nosso pé e sempre que temos um tempo ela se tranca no banheiro e eu no carro só pra chorar longe dos outros. Eu acabei dormindo e acordei umas duas horas depois.

Vejo que ela não tá no quarto então vou pra sala e pergunto a minha sogra.

- Ale... A Sabina passou por aqui - digo.

- Não... Do quarto de vocês ela não saiu - ela diz e eu volto pro quarto correndo.

Será que ela não saiu do banheiro. Bato na porta e ela não responde, bato várias vezes e nada. Vou até a gaveta do criado mudo e pego a cópia da chave que tava lá e volto pra lá abro a porta e a vejo toda melada de sangue com uma narvalha na mão...

"Saby"

Todas as minhas dores só passam se eu me mutilar, a dor que meu corpo sente não é a maior que está dentro do meu peito. Eu odeio aquela cretina daquela Joyce ODEIO com todas as minhas forças, eu vou mata-la com minhas próprias mãos. Ninguém mexe com minha filha.

Eu fui pro banheiro chorar, desabafar, colocar todas a minha raiva pra fora de um jeito. Eu já tinha feito aquilo antes, Quando a Luna sumiu eu comecei a fazer cortes com o meu anel de debutante no braço.

Não sei ao certo quantos cortes eu fiz mais eu estava me sentindo muito fraca, o sangue descia pelos cortes melando o chão e minha roupa, também descia lágrimas de tristeza no meu olhar, até que sinto minha vista ficar escura e meu corpo cair no chão...

____________________________________

Difícil fazer esse cap.

Tchau meninas 👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora