"Saby"
Eu sei que isso é errado mais eu não quero essa criança, bem até que eu quero só que ela não vai ter o pai que merece, então é melhor nem nascer pra não ser amado pelo pai. Eu ia tomar o primeiro comprimido só que Joalin chegou na hora.
- O que você tá fazendo Sabina? - ela pega a cartela de comprimidos da minha mão.
- Isso é Remédio para aborto Sabina - Ela me olha - Você não vai fazer isso - ela diz e toma a xícara da minha mão derramando na pia do banheiro.
- Eu vou sim Joalin - falo com voz de choro - Eu só não quero que meu filho Com um pai daqueles - falo olhando pra baixo.
- Eu vou te ajudar a criar meu sobrinho ou sobrinha por que a gente é amigas, se o pai é um cretino, idiota, um cachorro que não vale nem um real por quem você se apaixonou perdidamente e ele te abandonou pra ficar com uma nojenta - Atrapalho ela.
- Vai Falar da minha vida toda logo é - falo seriamente.
- Eu e as meninas vamos cuidar desse bebê tá - ela me abraça e eu retribuo aquele abraço.
×××××××Quebra de Tempo××××××
Já se passaram quase três meses que eu e Pepe se separamos. Eu me fechei para o mundo e agora vivo trancada no meu quarto. Minha barriga cresceu mais não foi muito, Joalin me fez tentar fazer o pré natal só que eu não quis já que era pra sair do quarto. Tô com 4 meses de gestação.
Ainda tá dando pra esconder mais daqui a pouco vai ser impossível, Meus pais acham que eu tô com depressão por que eu não saiu mais. Só a Joalin e a minha mãe entra no meu quarto e quando é minha mãe eu escondo a barriga. Tá extremamente difícil de viver assim, hoje eu decidi que vou contar pra ela. Minha mãe vai saber o que fazer já meu pai é bem capaz de me expulsar de casa.
Batida na porta me tira dos meus pensamentos, me levanto e coloco um moletom grande pra esconder a barriga e vou abrir a porta e vejo minha mãe com Joalin do lado dela.
- Oi filha... A Jô disse que você queria falar comigo então eu vim - ela entra no quarto e senta na minha cama.
- Eu ia falar só que eu vou mostrar - fico de frente pra ela e tiro o moletom deixando minha barriga totalmente a mostra e ela olha pra mim com os olhos grandes e surpresa.
- Você tá grávida Sabina??? - Ela levanta e Me olha nos fundos dos meus olhos.
- Sim eu tô grávida - falo e abaixo a cabeça.
- Arruma suas coisas que você vai pra casa da sua avó no México... Você tem que esparecer um pouco, ficar até o bebê nascer... Se você quiser esquecer de tudo você tem que ir pra lá tá - ela diz e me abraça.
- Eu quero ir sim mamãe - digo e ela sorri e ficamos abraçadas.
___________________________________
Mais um Cap.😁
Próximo é PV do Pepe🎉
अलविदा खूबसूरत लड़कियां 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanficUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...