"Saby"
- O que Noah - pergunto o olhando.
- Um beijo... Um último beijo antes de eu ir embora - diz segurando meu rosto, olho pro Pepe e o mesmo assenti.
Dou um beijo calmo nele e um abraço forte.
- Adeus Noah - dou um último abraço e ele entra no carro. Dá adeus pra todo mundo com a mão e o carro da a partida saindo do meu campo de visão.
- Vamo entrar Princesa - ele me abraça de lado e entramos na casa. Ele colocou algumas roupas a mais na mochila e saímos. Ele pega o notebook e fomos pro carro dele.
Quando chegou na minha casa não deu nem tempo de colocar as coisas no sofá e ele me agarrou tirando minha roupa e me levando pro quarto. Fizemos a noite toda sem parar um pouco.
<<<<<QUEBRA DE TEMPO>>>>>
Já faz um dia que o Noah foi pro Canadá. Eu sei que vou sentir falta dele, Noah é muito gente boa só que é um pouco safado e gosta de ficar agarrando a pessoa.
Hoje já é segunda feira, dia de escola. Era hoje que eu ia aparecer literalmente mudada naquela escola e vou fazer aquelas meninas pagar por tudo o que elas me fizeram assim não me chamo Maria Sabina Hidalgo.
Na minha escola não se usa uniforme. Pode ir com a roupa que quiser, então eu escolhi uma roupa bem linda.
Pepe disse que ia me vê na escola por que ele vai fazer uma surpresa pra mim. Ah tinha esquecido! Ele passou o final de semana inteiro comigo. Ele tem um fogo que não acaba não. Começamos uma rodada ontem a noite e foi até hoje de madrugada. E ele não queria parar não.
Termino de mim arrumar e tranco tudo e vou pro colégio. Chego lá todo mundo olha pra mim e vou pra minha sala de cabeça erguida até ser parada por uma menina.
- Oi - ela diz e vejo que ela era só um pinguinho de gente.
- Qual seu nome linda - digo e ela sorri.
- Sofya, sou nova aqui, queria saber onde é a sala do 1 ano por favor - diz rápido.
Explico onde é a sala e ela me abraça disse que eu era muito bonita e mais outras coisas. Vou pra minha sala e vejo Any babando por um menino loiro bem parecido com a Sofya.
- Quem é esse Any Gabrielly Hidalgo Soares? - digo e ela dá risada.
- O garoto novo eu ainda não sei o nome dele só sei que ele é muito bonito - diz e ele olha pra ela dando um sorriso de lado.
- Oi bixonas - Krystian chega dando um selinho em cada uma.
- Que isso mulê - Any fala dando risada.
- Quem é aquele gostoso sarado loiro - diz sentado numa Carteira do meu lado.
- Ele parece que já tem dona Krys - digo olhando pra Any.
- Nega se tu não for lá eu vou - diz.
- Eu tô com vergonha bixa - diz.
- Vai Gabrielly - empurro ela dá carteira e ela vai até ele, os dois conversam brevemente e ela volta.
- O Nome dele é Joshua, só que chamam ele de Josh - diz se sentando. - ele tem uma irmã Chamada Sofya - diz.
- Eu a conheci, ela me perguntou onde era o 1 ano - digo e vejo Pepe chegar junto com a galera do Fundão, pensei que ele me daria um beijo mais ele passou direto.
Passou uma aula e ele nem veio me dizer um oi. Passou a segunda e a terceira, nada. Chegou a hora do intervalo e eu fiquei na sala. Três lindas meninas entram na e uma delas era a Sofya:
- Oi Sabina - ela me abraça. - Essas são a Hina e a Shivani.
As duas meninas me abraçam. Começamos a conversar por um bom tempo, elas são muito divertidas.
- E aí Sabina tem namorado - Hina diz olhando pra mim.
- Não - digo com um olhar triste.
- Então estamos na mesma - Shivani diz e nos demos risada.
- Eu vou entrar pro grupo das líderes de torcida - Sofya diz e abraço ela.
- A Sofya coloca o pé na cabeça dormindo - Josh fala chegando na sala com minha prima.
- Verdade Sofya? - pergunto e ela levanta da cadeira e coloca a perna lá em cima. Não resisti e tirei uma foto.
- Se eu fazer isso eu me desmonto inteira - Any diz sentado no meu colo.
- O Josh faz coisa pior - diz saindo da posição que tava.
- Mds vocês são os irmãos elástico é - digo e eles dão risada.
- Vem Josh vamo abrir Escala - os dois se posicionam e fazem o passo.
- Oh Mai God quer isso véi - Any fiz de boca aberta.
- Sabem dá mortal - Hina fala.
- Sabemos - Sofya da um mortal e Josh dá outro.
- Tô me sentindo inútil - Any fala.
Ficamos conversando por mais um tempo e o sinal tocou e Shivani, Sofya e Hina foram pra sala. Krystian voltou e começamos a conversar um pouco antes que o professor chegasse.
O professor entra na sala junto com Pepe.
- O Aluno Pepe tem uma poesia pra resitar - ele diz e senta na sua mesa.
- Bom vamos lá - diz e pega o papel. - O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti.
O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo. - ele diz e olha pra mim - eu fiz essa poesia para uma menina... Essa garota é a pessoa mais doce e mais linda do mundo - ele vem até mim - Você quer namorar comigo Sabina Hidalgo...____________________________________
Oi minhas feias 😁
Turo bom👍🏻
Quais casais vcs querem???
Votem e Comentem ❤️
Amo vcs muito 💋
besos desde el fondo de mi corazon😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...