19.🌟 - MARATONA

493 28 45
                                    

"Saby"

Eu não tô acreditando que aquelas vadias me sujaram de ovo... Ahhh mais elas vão vê.

- Joyce Vadia filha da puta, você vai vê oq eu vou fazer contigo - agarro os cabelos dela e enfio um ovo cru na boca dela.

- Sua Nojenta - ela me empurra e cospe o ovo no chão.

- Não se meta comigo Joyce, Você pensa que eu sou aquela idiota de antigamente que você xingava, me colocava pra baixo, Cê tá muito enganada, Eu mudei tá, sou capaz de acabar com sua vida miserável - digo a olhando de cabeça erguida.

- Eu dúvido! Você é aquela mesma gatinha assustada de algumas semanas atrás, ninguém muda de uma hora pra outra, principalmente você que é tão bobinha com a vida - ela diz e eu dou um tapa na cara dela. - Você só sabe bater, você não sabe oq é sofrer, mais vai aprender tá, vai aprender é Comigo - ela diz e saí do meu campo de visão.

Eu vou pra casa com as meninas, eu fiquei meio aérea com o que a Joyce disse pra mim... Eu não sei sofrer... Oq ela quis dizer com isso?
Eu já sofri muito nessa vida... Já Perdi minha irmã, meus pais vivem viajando e meu irmão não gosta de mim... Essa frase ficou na minha cabeça até meu namorado chegar aqui, Ele absolutamente é a melhor pessoa do mundo, só que ele sempre assisti a mesma coisa... SEMPRE... Concerteza ele ama a mim e a bola de futebol.

A gente tava assistindo um jogo do Brasil, acho que era do Flamengo... Eu não gostei desse time, o Pepe tava tão distraído no jogo que eu fui pra cozinha comer... Boca foi feita pa cumer mermo... Fiz um hambúrguer (sem queijo) bem caprichado pra mim e fui pro meu quarto. Não sei pq eu comecei a lê O Morro dos Ventos Uivantes de novo... Acho que já li umas 50 vezes mais nunca perde a graça...

____________________________________

Mais um Cap. entregue para as maravilhosas ❤️

Dessa vez vou colocar meta 10 votos e 20 comentários😝

Quando bater posto o último e volto normalmente com os caps🙃

Se a história bater 2ks de leitura... Eu começo uma nova maratona🤯

kisses my princesses 😝

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora