24.⭐

522 24 11
                                    

"Sabina"

Era de Madrugada e eu estava sentada na frente do vaso sanitário vomitando muito. Ouço passos e alguém segura meu cabelo levemente, era Pepe e ele passa a mão nas minhas costas.

Termino e vou lavar a boca e volto pro quarto com ele. Hoje ele vai pro jogo de verão e só volta no sábado, e hoje era Quinta. Dois dias longe de mim, Deito a cabeça no peito dele.

- Você Tá bem? - ele pergunta me beijando.

- Sim - digo com um sorriso.

- Quer um chá - diz e eu nego.

- Liga a televisão por favor - ele faz oq eu peço e deita comigo.
Começo a procurar uma série e encontro The Crown.

The Crown conta a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 aos dias de hoje. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida e traz menções sobre a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como Philip, Duque de Edimburgo, Princesa Margaret, Príncipe Charles, entre outros. (Se vcs tiverem interesse)

Começo a maratonar e acabo dormindo. Sou acordado com uma certa dona me beijando, Pepe me deu um presente muito especial, a nossa filhinha, ela é muito fofa e linda. Tem quatro patinhas e se chama Shelby.

No começo eu não queria cachorro, mais agora ela é o anjinho da família, da vontade de morder essa beleza linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No começo eu não queria cachorro, mais agora ela é o anjinho da família, da vontade de morder essa beleza linda. Ela todo dia me acordar com lambidas e mordidas fraquinhas, olho pra Pepe que tá terminando de se arrumar para viajar.

- Não vai nem se despedir de mim - digo sentando com Shelby no meu colo.

- Claro que não - ele me beija e Shelby morde ele. - Essa cachorra tem ciúmes de tú viu - ele diz pegando ela.

- Ué! Ela vive no meu colo, não saí por nada, é pra ter ciúmes mesmo - digo e ela late concordando.

- Até te responder ela te responde - diz brincando com ela.

- Eu sei - sinto um enjôo forte e corro pro banheiro colocando tudo para fora, mais não havia nada no meu estômago.

Pepe vem atrás de mim e carecia minhas costas dando um beijo na minha cabeça.

- Você deve ter comido algo que não lhe fez bem - ele me levanta e me leva pro quarto.

- Daqui a pouco o ônibus saí... Vai lá e faz gol pra mim e pra Shelby - dou um beijo nele e ele saí.

Chamo as meninas para vim aqui em casa pra gente organizar um chá revelação para Joalin que já que nos matar. Ela já escolheu os nomes junto com o bailey, e é só nome feio. Se for menina vai ser Wislawa e se for menino vai ser Azriel. Joalin disse que foi o Bailey que veio com vários nomes esquisitos e ela gostou desses dois.

Eu até tava bem até que Joalin decidiu tomar chá gelado, e subiu um cheiro horrível e eu fiquei enjoada e quase desmaiei.

- Que foi Saby - Any me abana com um livro.

- nada só uma tontura - digo e elas me olham e falam em conjunto.

- VOCÊ TÁ GRÁVIDA...

____________________________________

Oi Lindas 😁

Vai começar a reta final dessa fic mais não vai acabar agora!

안녕 아름다운 소녀들 👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora