47.⭐ - RETA FINAL

339 24 9
                                    

"Saby"

Eu tava tão preocupada com Pepe e a minha filha que eu não consiguia nem agir direito. Quase uma semana longe da minha menina, foi como arrancar meu coração de dentro de mim, a falta que ela fazia era grande demais, nesse momento eu só queria ficar agarrada nela para sempre.

Estávamos eu, Luna, Minha mãe, Joalin e Sina sentadas no sofá esperando notícia deles, Bailey foi trabalhar então não estava. Minha mãe tava na tentativa de eu comer no mínimo um pouco, só que eu não queria, eu estava  sem vontade de comer, de dormir, de ser feliz novamente. O Telefone tocou e Joalin atendeu  o mais rápido possível para eu não pegar.

Ligação On.

Alô... - ...

Alô quem fala... - Joalin.

Sou eu Pepe...

Fala Pepe...

Conseguimos salvar a Bella só que o Noah levou um tiro e estamos indo para o hospital saber notícias dele...

Tá bom vou avisar aqui...

Ligação Off.

Ela Desliga o celular e começa a contar tudo. Logo fomos para o hospital atrás do Pepe, do Noah, do meu pai e da minha filha. Sina estava completamente devastada por Noah, Joalin tentou acalmar ela só que não deu certo. Entramos no hospital correndo igual ao flash e minha alegria voltou totalmente quando vi minha filha nos braços do Pepe, fui até e a peguei abraçando ela fortemente.

- Mamãe sentiu tanta falta dessa minha princesa - digo beijando a cabeça dela.

- A Joyce morreu - Pepe disse.

- Ela pediu pra vocês cuidarem do filho dela só que a criança sumiu do mapa junto com os avós dele - o policial diz.

- Que o diabo guarde a alma dela - digo e sento numa cadeira com Isabella no meu colo.

Eu teria que fazer o desmame dela daqui uns meses, mais eu gosto de amamentar ela cantando e eu fiz isso e a mesma dormiu 5 minutos depois. Ficamos esperando notícia do Noah até que o doutor apareceu com notícias.

- Parentes de Noah Urrea - Diz e Sina levanta.

- Sou a esposa dele... Meu marido morreu? - ela diz sendo abraçada por Joalin.

- Não... A bala estava alojada na costela dele e não no peito então conseguimos tirar ela a tempo de não perfurar nenhum órgão - o doutor diz. - A bebê teve que tomar choro por que ela chegou desidratada aqui - ele diz vendo a menina dormindo no meu colo.

- Eu posso vê ele - Sina diz e o doutor concorda.

Eles nos deu alta e fomos para casa...

____________________________________

Próximo capítulo tem hot de Pebina ❤️

Mais 3 e vocês ficam livres de mim ☺️

Bye👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora