"Pepe"
A cara dele não é nada boa......
- O que você está fazendo aqui Pepe?- diz Noah com uma cara de raiva.
- Eu estava ajudando a Sabina Noah nada demais e aliás onde voce estava? Porque quando eu cheguei aqui ela estava quase desmaiando - digo com uma certa raiva dele.
- Saí pra procurar ajuda - ele a pega no colo e eu me levanto da cama para ele colocar ela na cama - Você vai ficar bem meu anjo, você sabe que eu te amo muito - ele beija a testa dela.
- vocês poderiam se retirar e ligar para os pais dela - o doutor diz e nos dois saímos juntos do quarto.
- Você namora com ela Noah? - o olho.
- Queria mais ela me despreza - ele se senta no sofá e eu me junto a ele.
- Porque ela te despreza? O que você aprontou Noah?- pergunto encarando ele.
- E.eu nunca fiz nada que ela não queira além de beijar ela as vezes - ele diz com uma certa vergonha.
- Eu não sou ninguém pra estar te dando bronca ou lição de moral Noah, mais nunca faz nada contra a vontade de uma mulher, nunca - digo o encarando.
- E vc Pepe? Nunca conversamos como irmãos, porque Oque parece que tudo que você faz é só para te favorecer? - diz Noah com um olhar meio entristecido olhando pra mim.
- Me desculpa não sabia que se sentia assim Noah, não conversamos porque nunca temos assuntos interessantes para conversar e eu nunca tenho tempo, a maior parte do meu tempo eu fico..... - sou interrompido.
- Pegando todas e jogando futebol - diz com deboche - só não se esqueça que você ainda tem uma família e o mundo não gira ao redor do seu umbigo - o olho.
- Eu não esqueci que tenho família Noah, as vezes sim mais na maioria não, foi ótimo conversar com você, quando tiver notícias dela me avisa, não conheço ela mais não deixo de me preocupar - digo, levanto e vou em direção a porta e saindo de lá.
- Pepe espera - ele fala e eu paro e entro na casa de novo.
- Obrigada por ajudar ela... Conheça ela bem, ela é doce, não uma nerd - ele diz e eu assinto.
- Vou conhecer ela sim - dou um abraço nele e saio da casa.
"Sabina"
Acabo acordando do desmaio e vejo um médico do meu lado.
- Cadê o Pepe - digo baixo e com um pouco de fraqueza.
- Eu vou chamar ele está bem? - diz e eu assinto, Logo ele saí do meu quarto, vou ao celular e vejo uma mensagem dos meus pais dizendo que foram viajar e o Bailey ia ficar comigo. Mando uma mensagem para o mesmo vi, só que ele diz que vai dormir na Casa da Chloé. Vou ficar mais uma vez sozinha.
O doutor entra com Noah ao lado dele e o mesmo vem até mim, sentando do meu lado.
- Doutor o que ela tem - Noah diz.
- Ela tá com uma inflamação na apêndice e só melhora com remédios e cirurgia - diz e eu abraço Noah.
Os dois falam brevemente e eu acabo dormindo nos braços dele...
<<QUEBRA DE TEMPO>>
Já tinha amanhecido e eu abro os olhos devagar, vejo Noah dormindo agarrado em mim, levanto da cama e vou pro banheiro. Eu acabei vomitando um pouco mais passou. Tomo um banho e escovo meus dentes e vejo que Noah tava na porta do banheiro olhando pra mim só de toalha.
- Para Noah - saio do banheiro e entro no meu quarto.
- Você vomitou Sabina? - ele me olha.
- Não...- digo e me fecho a porta do meu quarto com ele no lado de fora.
Visto meu uniforme e penteio meu longo cabelo. Arrumo minhas coisas e saiu do quarto.
- Sabina Você tá doente... Você não vai pra escola... - ele diz pegando o celular dele.
- Eu tô muito bem Noah - digo e Encruzo os braços.
- Eu ouvi o que aconteceu no banheiro - ele diz e me olha triste - Você tava vomitando Saby?
- Já disse Noah... Você vai pra sua casa se arrumar para a escola - digo e ele saí da minha casa.
Eu tranco tudo e vou pro colégio. Chego lá falo com Any e vamos juntas pra sala. Eu tava com um pouco de enjôo então eu fiquei quieta. Começou a primeira aula e esse enjôo não passava, aí começou a segunda e logo a terceira até chegar no recreio.
Any viu que eu não tava bem, mais mesmo assim me fez comer. Comi um sanduíche e um suco natural e fiquei com mais ainda enjôo. Tava sozinha na sala com a cabeça baixa, até sentir alguém sentado do meu lado, olho e vejo Pepe.
- Você tá bem - ele pergunta mexendo no meu cabelo.
- Tô sim - digo e Chloé, Joyce e Sina chegam na sala.
- Olha Pepe Galinha com a nerd esquisitona - Joyce diz fazendo as duas rirem e meu estômago fica embrulhado.
- Não Liga pra elas tá - ele diz e eu assinto.
- Olha a Sonsinha... Namora Noahzito e com o Pepito - diz Sina.
- Tá se mostrando uma verdadeira safada - diz Chloé.
- Deixa ela em paz...- Pepe diz e eu não aguento acabando com a agonia do meu estômago vomitando em cima dele...
------------------------------------------------------
E aí pessoal ❤️
Esse foi o cap. Espero que gostei
a super kiss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
Fiksi PenggemarUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...