"Saby"
Já se passou uma semana do ocorrido lá na escola, sou de família rica então foi fácil colocar a direção da escola na Justiça. Amanhã é meu aniversário de 18 anos, A galera vai fazer uma balada aqui em casa. Minha mãe é muito gente boa nem precisou pedir duas vezes, e ainda foram viajar pra ficamos sozinhos.
Any e Krystian foi os que tiveram a ideia, mais são os que mais reclamam de trabalhar. Uma boa galera da escola foi convidada. Tenho certeza que essa festa vai dá muita merda.
------------Quebra de tempo----------
Já tô pronta, tô parecendo as putas da escola, mais eu tô linda e é isso que importa.
(Look da Saby)
Saiu do quarto e vejo Pepe me esperando, ele estende a mão dele e eu a pego, vamos pra sala e vejo Any todo linda.
- O Krys me arrumou - diz dando uma volta.
- Claro né, se eu não posso me arrumar como vcs, eu arrumo vcs - diz com uma bandeja de shot de vodka. - bebe um Saby - ele dá um a cada quem e viramos de vez.
- Tenho certeza que a Any no final da festa vai tá rebolando a bunda em cima da mesa ou transando com o Josh de tão bêbada - digo e damos risadas.
Começou a chegar muita gente da escola e outras que eu nunca vi na vida, claramente eles não estudavam no colégio. Eu tava na quinta dose de vodka e já tava meio tonta, mais as meninas da sala dançavam com litros de vodka. Comecei a dançar com meu namorado e vejo muito olhares em volta de nós.
Any tava muito louca, Quer dizer todos estavam muito loucos. Minha casa tava parecendo um inverno cheios de drogados, tava subindo um cheiro estranho de vodka derramada, vômito e cigarro tudo misturado e ainda por cima tinha cheiro de muita maconha e cocaína. Depois de um tempo conversando com as meninas Pepe tinha saído do meu lado, eu não saia onde ele tava, mais nem liguei, eu e as meninas começamos a Dançar.
Dançamos muito e Any teve uma ideia de fazer um karaokê, ela iria começar. Pego um o meu aparelho de karaoke e levo pra sala. Any liga e começa a cantar, mesmo bêbada, ela cantava muito bem.
Todos ficaram impressionados com a voz dela e a mesma me puxou e disse que eu iria cantar.
Todo mundo olhou pra mim e eu fiquei morrendo de vergonha mas mesmo assim eu peguei o microfone. Comecei a cantar e todos ficaram olhando pra mim.
Tenho certeza que eles não sabiam que eu gosto de cantar, mais eu dei meu melhor. Quando eu termino de cantar todos batem palmas. Sair dali e fui procurar Pepe. Eu não encontrava ele em canto nenhum até que fui lá fora e dei de cara com a cena mais horrível da minha vida...
-----------------------------------------------------
Oi Gente 🙂
Demorei mais postei 😁
Bom hj o cap. Teve só 500 palavras mais é pq vai começar a maratona 🤯
Tô um pouco desligada do mundo tecnológico pq minhas aulas presenciais voltaram... Eu estudo 1 ano e é muito difícil.🙃
Quem quiser dá ideia só é ir no meu PV que eu aceito qualquer ajuda 😐
No mínimo vou maratonar até o Cap. 20 com caps pequenos.😝
Tenho que ir...
Adiós 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...