"Pepe"
Olho pro Noah e ele vem até a janela do carro.
- Desce aí Pepe, quero conversar contigo - ele diz com uma certa raiva e eu entendi ele.
- Fica aí tá... Se acontecer algo você não tá na nossa frente - Ela assenti e eu desço do carro.
- Tá se achando muito garanhão né Pepe... Pô tu sabe que eu gosto dela e ficou com ela mano - ele se aproxima de mim com um certo ódio.
- Calma... Eu não fiz nada que ela não queira... Ela quis então eu fiz - ele tentou me dá um soco no rosto mais eu seguro a mão dele.
- Eu que queria transar com ela... Eu que queria ter tirado a virgindade dela... Eu que queria sentir ela gemendo meu nome... Mais foi você sempre você estraga tudo - Ele diz tentando me empurrar.
- Se ela não quis com você Noah - digo o segurando.
- Você conquistou a garota que eu queria seu Desgraçado - ele se solta e me dá um soco não tão forte por ele ser mais magro que eu.
- Calma Noah... Ela sempre disse não pra você - o seguro de novo.
- Eu vou acabar com tua raça idiota - ele parte pra cima de mim com tudo.
- Noah eu não quero te Machucar - digo tentando segurar ele.
- Mais eu quero - ele me dá um soco na barriga e eu o empurro no chão.
- PARA AGORA - Sabina desce do carro. - Bora para, brigar no meio da rua não vai adiantar de nada... Levanta Noah - diz com um olhar mortal sobre nós dois.
Noah levanta do chão.- Noah quantas vezes eu disse que eu NÃO GOSTO DE VOCÊ, eu gosto da sua amizade - diz abraçando ele.- Eu vou embora... Vou pro Canadá estudar lá por um tempo - diz.
- Que bom pra você - ela diz com um sorriso.
- Toma pra você não esquecer de mim - tira o Cordão do pescoço dele e coloca nela.
- Obrigada - ela diz.
- Tchau - ele saí do meu campo de visão.
Ela me chama pra eu entrar e eu pego as compras dela. Entramos e vejo Bailey se agarrando com Joalin, uma menina do 1 ano, quase nus.
- Bailey Thomas Hidalgo May - Sabina diz.
- oi irmã... Mamãe e Papai foram viajar pro México visitar a vovó e resolver algumas coisas de trabalho - diz.
- Eu vou lá pro quarto - diz e nos subimos. O Quarto dela era totalmente lindo. Eu já estive aqui antes, só que eu não tinha o observado.
- Eu adorei seu quarto Saby - Sento na cama.
- Ele faz o meu estilo - diz trancando a porta e tirando o vestido. Ela coloca um moletom grande e senta do meu lado. - Vou pegar algumas coisas pra gente comer e assistir um filme - diz e levanta da cama saindo do quarto logo em seguida.
Ela tinha tipo uma mini biblioteca em casa. Comecei a vê os títulos dos livros:
Orgulho e Preconceito
O Morro dos Ventos Uivantes
O Pequeno Príncipe
Anna e o beijo FrancêsEntre outros livros. Mais uma coisa me deixou inquieto, um DVD no meio dos livros. O pego e coloco dentro da minha mochila, tenho certeza que ela iria esconder mais eu quero vê já que tinha o nome dela no disco.
Ela volta com várias gordices e senta do meu lado. Ela coloca o filme A Culpa é Das Estrelas e começamos a assistir. No final do final do filme a Saby teve uma crise de choro. Eu não ia conseguir acalmar ela então deitei na cama e puxei ela pro meu peito. Beijei sua cabeça, beijei o pescoço dela e tirei o moletom do seu corpo e logo a calcinha.
- Calma minha princesa - beijo todo seu corpo e chego em sua intimidade a chupando sua intimidade com força. Ela agarra nós meus fios de cabelos e geme meu nome. Penetro dois dedos dentro dela e começo a movimenta-los com uma certa força e ela geme.
Continuo com os movimentos até ela gemer alto e gozar loucamente nos meus dedos. Lambo toda sua intimidade e subo em cima dela a beijando.
A penetro devagar e a beijo. Vou aumentando um pouco a velocidade das estocadas até que começo umas com uma certa força e violência, ela geme alto e fala muito palavrões arranhando minhas costas. Com certeza iria ficar os arranhões em minha pele amanhã, mais eu não ligava. Continuo com as estocadas fortes e sinto seu liquido no meu membro. Dou mais algumas estocadas e gozo dentro e fora dela.
Deito do lado dela ofegante e ela respira fundo.
- Fica de quadro Hidalgo - digo e ela me obedece ficando de quatro e eu bato na bunda gostosa dela.
Ela era muito linda e muito gostosa. A penetro com força e começo a estoca-la como se não ouvesse amanhã. Aperto a cintura dela com força e estoco mais, ela dá um gemido muito alto e continuo a estocando até que vejo que estou perto do meu ápice. Ela rebola no meu membro e ali que eu me perdi e jorrei dentro dela e ela goza em seguida me acompanhando e o irmão dela entra pela porta...
____________________________________
E aí bando de boiolas por Pebina ❤️
Vcs querem que aconteça oq com o Noah e o Bailey???
Quando o Noah voltar do Canadá será que vem com uma namorada???
Querem que eu coloque o Tarkan na Fic???
Será que BEAUANY está próximo de acontecer???
Quem quiser entrar em contato comigo aqui está meu número
+ 55 87 9785882E eu estou feliz por que eu bati meu 2 k no Instagram 😁
Bye bye 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanficUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...