"Saby"
Hoje é Sábado ! Tô muito feliz por que meu namorado vai vim hoje, quer dizer daqui a uma hora ele chega e eu quero contar que tô grávida pra ele. Eu fiz uma surpresa já que meus pais foram viajar pro México não sei pra que. Só as minhas amigas sabem que eu tô grávida e a Shelby também, tô me sentindo uma mini baleia de tanto comer.
Agora vou fazer a surpresa do meu amor junto com Joalin e a Shelby ia ser nossa cobaia cachorrinha mais ela não quis então tivemos que improvisar e somos muito boas nisso. A gente terminou bem rápido e já tava dando quase na hora dele chegar e eu tava muito ansiosa muito mesmo então eu não via mais hora passar só queria que ele entrasse pela aquela porta e eu contasse que tava grávida.
Ele disse que em uma hora tava aqui e já passou duas e nada dele. Já tava ficando preocupada e ele entra com uma certa nojenta aqui em casa.
- O que essa desgraçada tá fazendo na minha casa Pepe - digo encruzando os braços e bato com o pé no chão.
- Me respeita Sabina - diz sorrindo cínica.
- Para de brigar- Pepe senta decepcionado no sofá e eu sento do lado dela um pouco nervosa.
- O que aconteceu pelo amor de Deus Pepe - digo já que ele tava quase chorando.
- A Joyce tá grávida - ele fala e abaixa a cabeça, dou uma risada sarcástica pra ele.
- Pepe ela pode tá mentindo tá... Você não conhece essa falsa como eu conheço por que você sempre foi o popularzinho - digo me sentando na poltrona e Joyce ia sentar no meu lugar - Eu por um acaso mandei vc sentar cascavel... Se quiser fique em pé por que depois eu não quero higenizar meu sofá não - digo e ela fica em pé.
- No mínimo um copo de água Você poderia me dar né - ela diz debochada.
- Aqui em casa eu não sou de negar água não... Mais vai ser água quente - saiu da sala e vou para cozinha buscar o copo de água dela e voltei pra sala dando de cara com a cena mais horrível da minha vida.
Ela e Pepe tavam se beijando, o copo caiu da minha mão e eu fiquei muito puta da vida com os dois... MUITO MESMO...
- Seu desgraçado... Cretino... Canalha... Saia da minha casa agora seu idiota - me descontrolei e comecei a bater nele.
Sorte que Joalin tava em casa e foi forte o suficiente pra me tirar de cima dele... A cara dele tava arranhada mais mesmo assim ele veio até mim.
- Deixa eu explicar Sabina por favor... Não foi nada... - ele fala e tentar me abraçar mais eu revidei com raiva.
- NÃO FOI NADA... ACABOU TÁ... ACABOU TUDO ENTRE NÓS DOIS... NÃO EXISTE MAIS PEPE E SABINA... NERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA SUA VAGABUNDA - Falo chorando muito.
Saiu de lá e pego tudo dele e jogo para fora do meu quarto... Eu tava extremamente abalada e alterada, eu literalmente quebrei o quarto inteiro de raiva. Joalin tentou me acalmar mais não conseguiu e eu caí em um choro compulsivo que nem conseguia falar. Só me acalmei quando eu dormi pesadamente depois de chorar a tarde inteira.
-----------Quebra de Tempo---------
Eu acordei por volta de umas 10 ou 11 da noite e fui pro banheiro... Eu tava com um envelope de comprimidos e uma xícara cheia de chá de boldo... Eu tenho certeza que não vou conseguir fazer isso mais eu não vou aguentar essa criança dentro de mim e só tem esse jeito de acabar com a única coisa que tá ligando nós dois...
___________________________________
Fiz o Cap . E me emocionei fazendo ele véi
Vote e comente
さようなら美しい女の子👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanficUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...