20.🌟 - MARATONA

538 32 28
                                    

"Saby"

Eu não sei onde estou, tô com medo, tô com muito medo, Eu quero minha mãe, meu pai e meu namorado, só isso que eu quero.

- Olha só a Princesinha acordou foi - Um cara diz segurando meu rosto com as mãos.

- Tão Princesinha né Ben - eu conhecia essa voz de algum lugar.

- Uma verdadeira bonequinha Joel - ele tenta me beijar e eu desvio. - ela é difícil viu - fala e olho pro outro cara ao lado do Ben. Era aquele infeliz do Joel.

- O que vocês querem comigo... Me solta - Grito nas duas últimas palavras.

- Olha só a bonequinha tá irritadinha é - Joel fala - Ela vai gostar muito da surpresa!

Ele fala e a Joyce entra com Pepe ao seu lado de mãos dadas como a gente sempre anda.

- Oi Sabina! Como você está... Muito mal por sinal - ela fala passando a mão na barriga - sabia que eu vou ter um bebê amory - ela diz e abraça Pepe.

- Não... Não pode ser... - ela me atrapalha na fala.

- O Pepe é o pai... - aquilo suou alto na minha mente... A Joyce grávida do meu namorado...

Sonho off:

Me acordei suando frio e assustada com aquilo vejo o horário e já era muito tarde. Vejo Pepe abraçado em mim, só foi um sonho, mais abalou muito com o meu psicológico. Eu me transformei em uma pessoa extremamente fria e vingativa em pouquíssimo tempo, A Joyce já me fez muito mal e se eu me vingar ei vou tá revidando com a mesma moeda e eu não sou esse tipo de pessoa, não antigamente.

- Oi amor da minha vida - Pepe me abraça forte.

- Oi minha vida - digo o beijando muito e o abraço em seguida.

- Você tinha sumido lá da sala então vim te procurar no quarto - ele diz tirando sua camisa.

- O jogo tava sem graça então eu vim pra cá - olho pro abdômen dele bem definido. Pepe é um homem tão gostoso tão maravilhoso que eu amo ele de todo o meu coração. Já eu sou feia e estranha...

____________________________________

Essa é a Joyce 😑

Vamo voltar com os caps normalmentes 😝

10 votos e 15 comentários, tenho certeza que vcs conseguem 🙃

Hei hei👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora