42.⭐ - Reta Final

362 26 9
                                    

"Any"

Levei minha afilhada linda hoje para o Shopping, Pepe quase não deixa ninguém levar a Bella pra passear, eu não sei por que disso mais ele é o pai, eu não posso falar nada.

- Quer uma boneca Dinda? - digo com ela no meu colo.

- Neneca linda - diz e eu sorriu.

Fomos na loja, Isabella tem todas as bonecas por que o pai compra, mais a mãe a ensina ser humilde e dá as que ela não brinca pra outras crianças. Coloquei ela no chão pra escolher o brinquedo dela. Ela é bem indecisa igual a Madrinha aqui, eu só venho no shopping quando é preciso, mais hoje eu quis trazer minha princesinha. Ela escolheu um bem aleatório e eu nem sabia que existia essa tal de patrulha canina.

 Ela escolheu um bem aleatório e eu nem sabia que existia essa tal de patrulha canina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Linda a slay (erros propositais) - ela diz e eu sorriu.

Comemos no McDonald's e começamos a andar no shopping Até ela vê aqueles parques de criança e ela quis ir em um e eu deixei, mais o ruim é que eu não podia entrar no parquinho. Tenho certeza que lá é um lugar seguro, pego meu celular e vejo muitas mensagens principalmente de Pepe. Ele pediu pra eu ligar por chamada de vídeo para vê a pequena, na hora que eu liguei a câmera fui logo atrás de Bella no parquinho.

- Oi vim pegar minha afilhada - digo e ela me olha estranho.

- O Pai dela veio buscar a menina - ela diz.

- Tu deixou a minha afilhada sair com alguém desconhecido - dou um tapa no rosto dela. - o pai dela tá no telefone falando comigo idiota... Você não sabe fazer seu trabalho direito não - grito e Dois seguranças me levam até o gerente.

Eu xinguei e queria meter porrada naquela vagabunda que deixou uma pessoa levar minha afilhada.

"Sabina"

Eu estava completamente devastada com aquela notícia, minha filha foi sequestrada e tudo por que uma idiota deixou levar ela, eu vou matar ela e quem sequestrou a minha filha também. Fomos pro shopping rapidamente com a polícia na nossa cola.

- Cadê a Pilantra que deixou minha filha ser sequestrada - entro na sala do gerente e vejo a mulher certeza com medo, vou até ela e aperto as bochechas dela com força. - Cadê a minha filha, se você não falar eu te mando pro inferno em dois minutos - digo e a solto.

- senhora se acalma - o gerente fala e eu o atrapalho.

- Senhora é teu cu... Eu quero é minha filha - falo alterada.

- Amor você tá falando besteira é melhor você ficar quieta e calma. Tem polícia aqui - ele diz e falo.

- Eles que vão pra puta que pariu - digo e sento.

- Bom... A filha de vocês foi sequestrada por um homem que se passou por pai dela - ele diz e na hora que eu ia relar um fora naquele cara Pepe tapou minha boca. - Esse é o homem - Ele mostra a foto.

- Eu vou matar aquele desgraçado daquele Joel - Grito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou matar aquele desgraçado daquele Joel - Grito.

- isso é pelas câmeras de segurança, mais parece que vocês o conhecem - a gente concorda - A gente vai seguir a imagens de algumas ruas que ele pode ter passado...

___________________________________

Próximo capítulo é o os sequestradores falando ☺️

Beijos e meu presente de ano novo é esse:

15 votos e 20 comentários

Bye 👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora