30.🌟 - M.A.R.A.T.O.N.A

453 27 33
                                    

"Saby"

Já se passou três meses que eu vim pra cá. Minha avó é autoritária e mandona, só me deixa trancada no quarto. Ela disse que quando a criança nascer ela vai dá para o orfanato e eu não quero isso, é meu filho, nunca vou deixar ninguém tirar ele de mim. Eu me apeguei a ele, só era eu e ele naquele quarto que só tinha uma janela escura, eu tô pálida e fraca. Todo dia eu ouço gemidos e lamúrias no quarto vizinho. Será que alguém tá em cativeiro assim como eu?

A única pessoa que tem contato comigo é Joalin e Any, elas são as únicas pessoas que realmente gostam de mim. Tenho certeza que minha mãe nunca me mandaria para cá sabendo que aqui é um cativeiro, sempre que ela vem me vê a bruxa me tira do quarto e passa maquiagem no meu rosto, ela sempre diz para mim dizer que eu tô bem e que preciso de dinheiro para o enxoval do bebê, para as consultas e para comida. Meus pais não são ricos mais levam uma vida boa então ela se aproveita disso para tirar dinheiro deles. Eu nunca fui a uma consulta nesse tempo que tô aqui, eu queria saber se é menina ou menino. Tô de 7 messes e minha barriga tá linda.

Eu tenho uma hora pra mexer no celular antes que a bruxa vem e tome ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho uma hora pra mexer no celular antes que a bruxa vem e tome ele. Vou falar com a Any. Começo a perguntar coisas aleatórios até que chego no assunto de Pepe e ela diz que Joyce e ele se separam. Vou no perfil do Instagram dele e mando um direct e ele me responde. Conto tudo o que eu tô passando a ele e o mesmo diz que vai me salvar. A bruxa chega e eu consigo apagar as mensagens a tempo.

- Conversou muito Maria Sabina, Me dá o celular? - ela fala e eu dou a ela sem nem pensar.

- Eu preciso levar Sol, eu não aguento mais ficar trancada aqui dentro - digo e ela aperta minhas bochechas.

- Você quer é fugir, tá querendo me dá prejuízo é? Mais vou deixar você levar 5 minutos de Sol - diz e solta meu rosto.

- Obrigada....

- Mais você não vai ficar sozinha não... A Rosa vai contigo - ela diz e saí do quarto.

Pelo menos isso eu vou poder ter um banho de sol no meu corpo pálido, é bom pra mim e bom pro bebê também. A Rosa era uma mulher que trabalha na cozinha, muito gente boa e sempre que a satanás saía me dava mais comida. Aqui é extremamente um cativeiro onde  a pessoa tem hora pra fazer tudo, e só era três refeições por dia, e muito fracas para uma garota que tá grávida. O quarto que eu estava era um breu a noite, tudo escuro e eu fico apavorada toda noite. Uma pessoa entra no quarto e pude vê que era Rosa.

- Vamos Sabina - ela fala e eu me levanto com dificuldade já que eu tava fraca.

- Vamo Rosa - seguro no braço dela.

- Vou te dá alguma coisa pra você comer, Essa comida não alimenta ninguém - Ela me leva pra cozinha que tem um estilo bem antigo e dá a mim um lanche bem farto.

- Obrigada Rosa - digo e começo a comer.

- Vou te ajudar a sair daqui...

Peraí O que?

___________________________________

E aí meninas?

De quem será esses gemidos?

Vocês já querem sumir com a Bruxa?

Será que a Rosa vai ajudar a Sabina?

Tchau meninas lindas 👋
(É essa a famosa frase)

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora