♧︎︎︎ 11

2.5K 219 107
                                    

Sofia e Rafael passaram horas jogando. Eles até mesmo entraram no discord dos amigos, Mount estava lá, mas saiu assim que viu que a garota de quem gostava e o amigo estavam no mesmo ambiente. Ainda não tinha superado, mas sabia que seria melhor dessa forma.

O tempo foi passando rápido demais, e quando o fim do dia se mostrava presente eles desligaram o pc e pediram outra coisa para comerem.

-Rafa, me empresta uma blusa sua? -A garota diz, já procurando alguma no armário do menino.

-Pode pegar. -Ele diz, não se importando muito.

Considerando que estava de calça jeans desde que chegou e iria dormir por ali mesmo, se sentiria mais confortável com um blusão. Rafael era bem mais alto que ela, então qualquer blusa que ela pegasse a serviria como um vestido. Ela escolheu uma blusa preta básica de mangas compridas, já que estava meio frio, e foi para o banheiro se trocar.

-O que achou? -Ela diz assim que abre a porta. A blusa batia no meio das coxas dela, pouco acima do joelho, e as mangas passavam suas mãos.

-Ficou fofa, parece a Ariana Grande com essas mangas maiores que seu braço. -Ele ri e ela dobra as mangas um pouco.

-Vamos voltar a assistir a série? -Sofia pergunta, ainda em pé, pegando um cobertor quentinho no armário e o segurando contra seu corpo.

-Vamos. -Rafael responde, admirando a garota. Ele achava que ela estava muito bonita, e sentiu o coração bater mais rápido vendo ela usar uma blusa dele.

Sofia sorriu animada e foi pro sofá, se jogando ali e se cobrindo com o cobertor. Ligou a televisão e deixou o episódio preparado para começar.

-Anda logo, Rafael! -Ela grita, não tão alto, para o garoto escutar.

-Tô indo. -Escuta de volta.

Logo o loiro chega com travesseiros e outra coberta. Ele puxa a parte de baixo do sofá pra frente, dando mais espaço pros dois, e agora tendo como deitar ali. Coloca os travesseiros em um lado do sofá e se deita.

-Vem cá. -Ele abre os braços e Sofia se encaixa no peito dele.

Os dois ficaram abraçados e Sofia deu play na série. Rafael passou o braço pela cintura da garota e assim ficaram até pegarem no sono ali mesmo. Lobinho acabou dormindo no sofá também, confortável entre os pés do casal, e aproveitando a coberta quentinha.

Acordei no outro dia com o sol batendo forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no outro dia com o sol batendo forte. Senti um peso em minha cintura e percebi que Rafael estava me abraçando, ele não tinha acordado ainda. Eredin estava no meu pé, acordado com um bichinho de pelúcia na boca.

Saí dali com calma para não acordar o loiro e fui até o quarto dele pegando um moletom quentinho no armário. Fui pro banheiro e tomei um banho quente e rápido. Escovei meus dentes com uma escova nova que o garoto arranjou pra mim e passei uma água no rosto. Andei na ponta dos pés até a cozinha e fiz um café. Quando eu estava enchendo minha xícara me senti sendo abraçada por trás e uma respiração forte em minha nuca, que me fez arrepiar.

-Bom dia. -Ele disse com a voz rouca.

🌹oi desculpa estar falhando nas postagens, mas não se preocupem pq vai voltar ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹oi desculpa estar falhando nas postagens, mas não se preocupem pq vai voltar ao normal

🌹fic do calango dia 15 não esqueçam!! vou lembrar aqui todo cap

🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora