𝕀𝕏

5.6K 503 111
                                    

O resto do dia foi bom, do tipo, muito bom mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do dia foi bom, do tipo, muito bom mesmo. Rafael era bem mais interessante do que eu pensava e nós temos tantas coisas em comum que me deixava animada pensar na quantidade de coisas que poderíamos fazer juntos. Ele também não gostava tanto de sair e eu agradeci mentalmente, já que prefiro mil vezes rolês tranquilos em casa.

Nós andamos algumas voltas pelo parque e quando começou a escurecer, decidimos voltar para nossos apartamentos, e até mesmo combinamos de fazer uma live juntos assim que chegássemos.

Abrindo minha porta, vi Gabi na sala assistindo um filme qualquer de romance. A cumprimentei e disse que ia fazer live. Corri para o quarto e me tranquei ali, não queria ser atrapalhada, logo liguei o computador e meus dois monitores. Ajeitei a maquiagem no espelho do armário e sentei em minha cadeira rosa com branco, ajustando meu fone e abrindo o Discord.

Cellbit estava sozinho em uma sala, ele devia ter chegado rápido já que morava perto do parque que estávamos. Entrei na mesma e nós conversamos um pouco antes de eu iniciar minha live.

-E então, o que vamos fazer hoje? O que vocês querem ver, chat? -Pergunto animada e abro uma aba com os comentários no segundo monitor, deixando o Discord visível do lado.

Vi várias pessoas confusas perguntando se eu e Cellbit já tinhamos nos entendido, e maioria pedia explicações, afinal, não era segredo nenhum que eu e ele passamos mais de um mês brigados.

-Ah, chat, o bonitinho me pediu desculpa e agora estamos bem, não é, Cellbit? -Eu rio um pouco com a forma que falei.

-Isso aí. Não fazia sentido a gente ficar brigado. E a gente tem muito em comum também, tá sendo divertido ficar mais próximo de você, Sofi. -Ele responde calmo e eu continuo com um sorriso enorme no rosto.

Continuei lendo o chat, que estava cheio de pessoas dizendo que ficaram felizes por nos ver de boa um com o outro, e outros nos shippando. Isso sempre tem, então eu nem me importo mais.

-Quer jogar alguma coisa, Rafa? -Pergunto olhando minha lista de jogos.

-Tanto faz, pode escolher. -Ele responde e muta por alguns segundos, provavelmente para dizer algo ao chat dele.

Penso por um minuto e decido fazer algo diferente.

-A gente pode chamar pessoas do chat pra completar uma sala de Among, ia ser divertido. -Digo minha ideia, olhando para meu celular que tremeu na mesinha ao lado. Tinha recebido uma mensagem, mas olharia depois.

-Pode ser. Quatro pessoas do meu chat, e quatro do seu, o que acha? -Rafael responde e eu dou um sorriso, concordando.

Em pouco tempo estávamos fazendo um pequeno sorteio para escolher as pessoas, e assim que montamos nosso grupo de 10 jogadores, fiz uma sala nova no Discord e os coloquei nela. Cumprimentei todos e abri o jogo, criando uma sala e enviando o código no privado de cada um. Enquanto esperava todos entrarem e escolherem seus visuais, eu peguei meu celular para ler a mensagem que havia recebido, que por sinal era de Rafael.

S: Sofia
C: Cellbit
__________________________

C: Gostei mt de sair com vc hoje
e tô adorando te conhecer melhor,
fui mt burro em perder tempo brigando.
19:58✓

C: Vc quer vir aqui amanhã
pra gnt assistir alguma coisa?
19:59✓

S: Tbm tô gostando mt de te
conhecer melhor! E hoje foi
perfeito, sério! Obrigada por
ter ido.
20:15✓

S: E sim, eu quero ir aí amanhã,
só me falar as horas e estarei aí! :)
20:15✓

____________________________

🌹hihi sou boiola neles, oq vocês estão achando até agora? 🌹votem e comentem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹hihi sou boiola neles, oq vocês estão achando até agora?
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora