-Isso é errado. -As palavras saem da minha boca, depois do ar ter acabado.
Mount anda até o sofá e se senta, com uma expressão séria no rosto, e então coloca os cotovelos nas pernas, apoiando os punhos fechados seu queixo.
-Você sente alguma coisa por mim? -Ele pergunta.
-Lógico que eu sinto. -Respondo, me sentando ao seu lado e cruzando as pernas em posição de índio.
-O que você sente pelo Rafael?
Eu fecho os olhos e abaixo a cabeça, sentindo uma culpa enorme ao lembrar dele.
-Eu... gosto muito dele. -Hesito, não sabendo ao certo uma palavra pra descrever.
Eu não o amo ainda. Amar é muito forte, e eu acredito que precisaria de muito mais tempo e carinho por ele pra então sentir algo desse nível. Mas... gostar me parece pouco.
"Eu acho que estou completamente apaixonado por você"
Seria paixão? Eu estou apaixonada pelo Rafael? Eu disse pra Gabi que sim, um tempo atrás. Eu tinha tanta certeza disso, porque agora não tenho mais? Se eu estivesse de fato apaixonada por ele eu não teria feito o que fiz. Merda. Era só o que me faltava, ficar confusa de novo. E pior, ter me rendido e dado mais motivo pra ficar confusa. Será que Rafael ainda assim continuaria comigo? Ele entenderia?
-Tudo bem estar confusa, Sofi. -Ele põe a mão em cima da minha e aperta de leve. -A gente pode se ver em segredo, até você saber o que quer. E o Cellbit não precisa saber. Vocês não tem nada sério ainda de qualquer forma, não é? Não precisa se sentir culpada. -Ele sorri e se aproxima, sussurrando em meu ouvido. -Muito menos se você gostou.
De certa forma, ele tinha razão. Não era algo sério, Rafael não precisa saber, e eu gostei. Apesar disso tudo não parecer muito algo que o Mount faria, ou falaria, eu acredito que foi o que eu precisava pra fazer minha ficha cair. Eu ainda não sei o que quero, e eu preciso descobrir.
-Ninguém precisa saber. -Eu repito em voz alta, pensativa. Gabriel sorri e me beija de novo.
-Eu demorei muito pra ter coragem de vir aqui, e eu sei que deve ser estranho a situação, mas eu acho que Rafael não te merece, e eu posso provar. -Ele se explica, e eu dou um sorrisinho, me lembrando de uma conversa que tive com ele nesse mesmo lugar depois de ter sido machucada pelo Rafa numa balada. Ele beijou outra, eu beijei outro agora, que irônico. Parece obra do destino.
-Você tem uma chance pra me provar. -Digo, com a voz baixa, sentindo a mão do garoto acariciar minha bochecha.
E então, nós nos beijamos de novo, e sem nem mesmo perceber eu já estava no colo dele. Foi tudo muito rápido, mas eu não conseguia pensar em mais nada. Só existia eu e ele.
-A gente deveria ir pro quarto, caso a Gabi acorde. -Eu me afasto de leve, ofegante.
-Boa ideia.
Nós nos levantamos e andamos rápido até meu quarto. Mount trancou a porta e me deitou na cama com delicadeza, ficando por cima e voltando a me beijar.
🌹puts né... sofia sofia...🌹p.s: ela e o mount não transaram ok, eles só se pegaram até dormir etc
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos