𝔸 𝕟𝕠𝕧𝕒 𝕖𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕊𝕠𝕗𝕚𝕒

3.3K 261 145
                                    

Respirei fundo várias vezes na frente do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo várias vezes na frente do espelho. Passei água no rosto e fiquei olhando pro meu reflexo. Está passando da hora da Sofia mudar. Preciso de uma nova eu, uma mulher confiante. Preciso saber que sou suficiente, incrível e cheia de qualidades. Preciso gostar de mim antes de tudo.

-Sofi? -Gabi entra no banheiro.

-Aquela é a menina que estragou tudo entre eu e o Rafa. -Eu disse.

Ela me olhou triste, sabia como eu me sentia, e não tinha muito o que dizer nessas horas.

-Mas eu tô bem, decidi que não vou ficar mal por isso. Eu disse pra sermos só amigos, que não estava preparada, e ele mostrou bem a pessoa que ele é. Fico feliz de não ter ido pra frente. Eu mereço coisa melhor. -Digo, maior parte olhando pro espelho, como se estivesse falando comigo mesma.

Foi um choque de realidade. Eu sou realmente melhor do que isso, e mereço mais.

-Boa, é assim que se fala. Gostei dessa Sofi. -Ela diz e eu sorrio.

-Você trouxe alguma maquiagem na bolsa? -Pergunto pra ela. Gabi sempre levava várias maquiagens em suas bolsas, pra retocar nos lugares.

-Lógico. -Ela responde, me fazendo rir.

Decido fazer algo diferente. Estamos em uma meia balada e logo aqui vai ficar cheio e com músicas altas. O mínimo que posso fazer é aproveitar. E não deixar minha cara de choro estragar meu dia.

Lavei o rosto antes, com o sabonete líquido que tinha do lado da pia do banheiro mesmo, e a sequei com pedaços de papel. Passei um corretivo, agradecendo mentalmente por Gabi usar o mesmo tom que o meu, um pó compacto, com os dedos espalhei uma sombra azul marinho com um pouco de preto e usei um pincel em tamanho mini pra esfumar. Passei bastante rímel, usei o lip tint vermelho que tinha ali como blush e batom. Me senti muito mais bonita quando acabei, as cores da make combinavam com minhas roupas. Fiquei me sentindo bem melhor depois de ter me "produzido" um pouco em cinco minutos no banheiro.

-Cara, não sei como você consegue fazer essas coisas em tão pouco tempo e ficar tão linda desse jeito. De certa forma fico feliz por Rafael ter caído fora, agora eu que quero você pra mim. -Ela diz e eu rio com o comentário.

Voltamos pra mesa e eu me sentei no mesmo lugar que antes. Todos olharam pra gente, até mesmo Rafael. Calango, Luis e Mount me elogiaram, e, agora, eu me incluí nos assuntos do pessoal, rindo a cada segundo com as besteiras que eles falavam.

-Daqui vinte minutos eles abrem a balada, aí a gente pode mudar pras mesas vips. -Calango disse e nós concordamos. No mesmo momento chegaram algumas porções de batatas e eu comi quase todas sozinha.

Qual é, eu nem tive tempo de almoçar.

🌹KKJKK OII AMO VCSSS PRESENTE DE NATAL 2 CAP NO MESMO DIA🌹votem e comentem ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹KKJKK OII AMO VCSSS PRESENTE DE NATAL 2 CAP NO MESMO DIA
🌹votem e comentem ♥️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora