Sofia abriu o site do jogo no seu computador enquanto Gabi entrou no dela. Um detalhe incomodava Mendes, mas ela tentou ignorar e fingir que estava tudo bem o máximo que conseguia.
Enquanto esperava me mandarem o código da sala pelo Discord, percebi que Gabi tinha chamado o Cellbit para participar da jogatina. De início, fiquei preparada para passar raiva, já que sempre que ele entrava na mesma sala que eu, começava a implicância, mas desta vez ele apenas me cumprimentou e continuou conversando normalmente e fazendo piadinhas com o resto do pessoal. Achei estranho, mas não reclamei, afinal, preferia ficar de boa com ele o quanto antes.
Assim que recebi o nome da sala do jogo, entrei com meu nickname de todos os jogos -sofria- sim, um trocadilho nada original com meu nome.
-Beleza, pode começar? -Gabi diz e todos afirmam, já preparados.
Além do Cellbit, com a gente, estava Calango, Mount e Luis.
Gabi criou os livros, dando início à primeira rodada, e eu pensei numa frase aleatória para enviar. Digitei "Bagi comendo uma banana", com algumas risadinhas, e mandei para frente, recebendo um desenho. No desenho, um bonequinho de palito com cabelo loiro e pontos azuis que deviam ser olhos entregava uma carta para uma bonequinha de palito com cabelo preto e franja. Eu sabia que era eu e Rafael ali, então escrevi o que veio em minha cabeça. "Cellbit brigando com Sofia por carta".
Acabei minha parte e esperei pelos outros, que terminaram em seguida. Gabi começou a mostrar o resultado de cada livro criado.
No final, as frases passaram disso, pra isso:
1) Bagi comendo uma banana
Mulher idosa batendo em ladrão2) Neymar no campo de futebol
Luis tacando bola no Mount3) Foca no circo
Leão domesticado4) Cellbit pedindo desculpa pra Sofia
Cellbit virando carteiro5) Mount na montanha
Almôndegas6) Pescador feliz em seu barco
Campeonato de pesca de pipocaSim, aleatório DEMAIS. Além de proporcionar risadas longas, eu não deixei de estranhar a quarta frase. No caso, a original. Era ele mesmo que tinha escrito isso, será que foi uma forma dele de me pedir desculpa ao vivo? Se for, ele precisa saber que eu sou um pouco lerda e isso não foi nem perto de suficiente pra eu entender.
Jogamos mais algumas rodadas e por incrível que pareça, Cellbit não brigou ou discutiu comigo por nada. Posso dizer com firmeza que foi a primeira vez em um mês que nós ficamos na mesma sala do discord por mais de dez minutos sem brigar. No caso, já tinham se passado mais de duas horas e ainda estava tudo bem.
-Ae, vamos dar uma pausa desse jogo, vou buscar alguma coisa pra beber, já volto. -Gabi diz e eu escuto ela sair de seu quarto.
Enquanto ela não estava ali, os garotos falavam algo sobre jogos e eu apenas peguei meu celular para checar as notificações. Percebi que tinha uma mensagem não vista no whatsapp e abri o aplicativo.
S: Sofia
R: Rafael
_______________________________R: Oi Sofia
Será q a gnt pode conversar em
particular mais tarde?
Prefiro que seja pelo disc
Se vc puder, claro
17:09✓S: Oi Rafael, podemos sim
Assim que acabar a live
eu te ligo por lá.
19:32✓R: ok, obrigado
19:33✓
________________________________🌹oie rs oq tão achando da fic?
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos