Depois das explicações de Cellbit sobre o RPG, abri live na twitch e fiquei conversando com o chat por algumas horas. Não estava com vontade de jogar, então apenas ri de vídeos com o pessoal e falei sobre aleatoriedades. Já de noite, tomei outro banho e dormi rapidamente na cama macia.
Acordei no outro dia bem tarde, já eram quase meio-dia. Gabi tinha saído pra comer com algumas amigas e eu pedi algo já que estava com preguiça de cozinhar. Depois de comer, respondi algumas mensagens no celular.
R: Rafael
S:Sofia
_________________________R: Bom dia, coisa linda
Ainda pode sair cmg hoje?
10:02S: Bom dia meu neném
Posso, quero!
Te vejo às 19:30 lá?
~localização do restaurante~
11:45R: Claro!
Ansioso pra te ver :)
11:46S: Tbm to ansiosa ❤️
11:46__________________________
Respondi algumas mensagens de Mount me chamando pra jogar e outras de Calango sendo o bobão que ele é me mandando piadas tão sem graça que me fazem rir.
Decidi fazer uma live rápida jogando algumas partidas de CS com Mount, Calango, Zero e outras pessoas que eu nem sabia direito quem eram. Passei algumas horas ali rindo a cada cinco segundos e quando vi que eram 17:30 no relógio me despedi e desliguei o pc. Tomei um banho demorado, lavando meus cabelos. Os sequei e deixei secarem naturalmente enquanto fazia uma maquiagem não tão chamativa. Passei sombra em tons claros de rosa e coloquei uma sombra brilhosa em um tom mais forte de rosa no canto do olho. Passei um lápis branco, colei cílios postiços apenas para dar volume e um pouco de rímel, um blush coral e um lip tint.
Depois de estar com o rosto pronto, fui para meu armário escolher uma roupa. Não estava frio, mas achei que ia esfriar de noite pelas nuvens que cobriam o céu e o vento gelado. Coloquei uma meia calça preta, saia preta que batia pouco acima do joelho, uma blusa de manga comprida também preta com uma estampa de anime no meio. Nos pés calcei meus tênis preferidos.
Passei um perfume com cheiro de baunilha e uma babyliss no cabelo, deixando-os levemente ondulados. Quase nunca os deixava assim, mas hoje senti que ficariam mais bonitos ondulados que lisos.
Quando acabei de me arrumar eram 18:33. O restaurante era perto, não mais que 10 minutos do prédio que eu moro. Além disso, lá tem uma decoração muito bonita, com flores nas paredes, luzes daquelas de natal, uma parte aberta com um pequeno palco e um lago com peixes. Era meu preferido desde que o achei.
Antes de deixar o apartamento, pedi que Gabi tirasse algumas fotos minhas para atualizar as redes sociais depois. Assim que tinha algumas bonitas pra postar, dei um abraço em Gabi e saí de lá, juntando rapidamente minhas coisas em uma bolsa.
Caminhei até o restaurante, aproveitando que era perto e eu ainda estava em boa condição pra andar, logo escolhendo uma mesa perto do palco do lado de fora, do lado do lago, já que eu adorava ver os peixes nadando ali.
🌹uiui oq vem por aí é um encontro?? hmmmm
🌹o rpg vai demorar pra aparecer gnt paciencia ok
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos