𝕏𝕀𝕀𝕀

4.9K 420 115
                                    

Resolvi levantar a cabeça levemente para olhar Rafael de volta e vejo o garoto sorrir quando nossos olhos se encontram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi levantar a cabeça levemente para olhar Rafael de volta e vejo o garoto sorrir quando nossos olhos se encontram. Não sei o que me deu, mas pensando em tudo que poderia acontecer, meu corpo se moveu automaticamente me fazendo levantar tão rápido que minha visão ficou preta por um segundo.

Rafael me encarou confuso e parecendo estar decepcionado. Quis bater minha cabeça na parede mil vezes, eu me senti tão burra naquele momento.

-Ahn, sede, água... onde fica... copo? -As palavras saíram sem nexo nenhum de minha boca. Fechei os olhos com força e passei minhas mãos pelo meu rosto.

Graças à minha incrível habilidade de conversar, o loiro começou a rir e se levantou em seguida me guiando até a cozinha e me entregando um copo de vidro limpo. Andei envergonhada até o filtro e enchi até a metade com água gelada. Bebi tudo em um gole e dei um sorriso amarelo para Cellbit que me olhava atentamente.

-Tá tudo bem? Eu fiz alguma coisa errada? -Ele pergunta com cautela, evitando me deixar mais constrangida.

-Sim! Quer dizer, não. Argh, sim estou bem, e não, você não fez nada de errado. -Eu respondo embolada nas palavras e ele não fala nada, apenas mexe a cabeça em afirmação. Solto um suspiro longo e volto a falar, tentando dar uma satisfação que eu sei que devo depois disso.

-Olha, Rafa, eu quero isso, de verdade, mas eu não tenho certeza se vou lidar bem com apenas algo casual, e nem romântico, eu sofri um tanto no passado, e sei que esse tipo de experiência não foi das melhores pra você também. -Desabafo o que tinha em meus pensamentos e ele manteve seu olhar preso ao chão, mas sei que estava me ouvindo, então continuei.

-Você se tornou muito especial e eu não quero te perder de forma alguma, mas se você estiver afim de realmente tentar algo a mais do que amizade comigo, eu espero que compreenda que eu preciso de um tempo pra me adaptar. -Eu concluo meu raciocínio e espero ele dizer algo.

Um minuto inteiro se passou com nós dois em silêncio na cozinha, eu apenas segurando o copo de vidro e ele com os braços apoiados na bancada, com o olhar pra baixo.

-Sofia, eu vou ser sincero com você. -Ele começa a dizer e eu o olho, curiosa, mas com medo do que ia ouvir.

-Eu gosto de você faz um tempo, e tentei te excluir da minha vida por medo de te machucar, ou me machucar, assim como você disse, minha experiência não foi boa. -Eu olho pro lado, esperando o pior, meu coração se apertou muito ouvindo ele dizer isso. -Mas passando esse tempo com você, vi que vale sim a pena tentar, e eu to disposto a ir com calma, no seu tempo. -Ele diz, e um largo sorriso aparece em meu rosto.

Sem dizer mais nada, apenas largo o copo na pia e abraço o loiro com força, ficando na ponta dos pés e sentindo o cheiro maravilhoso do perfume que ele usava.




🌹DESCULPA sem beijo ainda!! mas calma que tem muita coisa pra acontecer rs
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora