Assim que Gabi chegou eu fui direto contar todos os dramas pra ela.
-E é isso, tô confusa de novo, yaaay. -Mexo os braços fingindo animação e quase rio da cara de surpresa dela.
-Caralho, Sofi. -Foi a única coisa que ela falou.
Ela me deu alguns conselhos, que não me deixaram nem um pouco menos confusa, e depois nós duas fomos dormir direto.
Acordei meio tarde no dia seguinte, eram 12:40. Respondi algumas mensagens de Calango e me levantei, indo pra cozinha e vendo Gabi em frente ao fogão mexendo alguma panela.
-Hmm que cheiro bom. -Digo me sentando em uma cadeira.
-Fiz um strogonoff top pra gente. -Ela responde, concentrada.
Nós comemos juntas e conversamos, ela ia fazer live de noite e durante o dia sairia pra fazer algumas compras com a Ju. Ela chegou a me convidar, mas não estava no clima pra isso. Fui tomar um banho quente e coloquei um moletom longo que eu tinha no meu armário. Não estava tão frio lá de fora, mas eu senti vontade de ficar deitada coberta e de moletom então deixei o ar-condicionado ligado.
Peguei uma coberta e fui até a sala, colocando o episódio de uma série que estava na minha lista. Tentei focar na história, mas na minha cabeça só se passava toda a minha novela mexicana, como diz Calango. Tinha o Mount, que é incrível, sempre me tratou bem e é um amor de pessoa comigo, bem no estilo daqueles príncipes encantados que a gente procura durante a vida. E tinha o Rafael, que tivemos altos e baixos, mas cada momento com ele me deixava nas alturas e toda boba.
A netflix passava automaticamente pro segundo episódio, eu tinha fechado todas as cortinas e janelas, deixando o ambiente um pouco mais escuro e aconchegante, mas faltava algo. Alguém, na verdade. Mas quem? Mount ou Rafael? E no meio dos meus devaneios, a campainha toca. Achei por um momento que era Gabi, mas lembrei que ela tinha levado a chave quando saiu uns minutos atrás.
Andei até a porta e a abri devagar, vendo Gabriel parado ali, com o celular na mão. Fiquei o olhando confusa e ele entrou, sentando no sofá.
-Oi? -Digo como pergunta, por não entender direito o porquê ele estava ali.
-Você disse que ia me avisar, mas resolvi vir de qualquer forma pra tentar te animar. -Ele responde, olhando pra mim com um sorrisinho fofo.
-Certo. -Dou uma risadinha, me sentando ao lado dele.
-Sofia, eu sei que você tá confusa e que isso tá te deixando mal, mas não quero te ver triste ou enfiada em casa sozinha com seus pensamentos. Eu vim pra dizer e provar que estou aqui pra você em todos os momentos. -Gabriel começa a dizer, em seguida entrelaça uma de suas mãos com a minha e deixa a outra em meu rosto, fazendo um carinho.
-E eu também pedi seu milkshake favorito. -Ele acaba a fala, me fazendo sorrir.
-Puta merda, você é incrível. -Digo, surpresa em ver esse lado tão carinhoso dele.
Dei um abraço rápido no garoto e em questão de segundos o porteiro do prédio avisou que tinha uma entrega pra mim do ifood.
-Vou lá pegar, escolhe um filme legal pra gente. -Mount se levanta e deixa o apartamento, voltando alguns minutos depois com dois milkshakes em mãos.
🌹eu amo milkshake...
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos