♧︎︎︎ 23

1.6K 142 61
                                    

-Porra Zerão. -Calango reclama, ao ver que perdiam mais uma partida de CS por conta do vacilo do amigo.

Sofia acorda, mas continua deitada. Abre os olhos aos poucos e vê que Nala ainda estava ali, ao seu lado. A garota faz carinho na gata, que ronrona e se vira, deixando a barriguinha pra cima.

-Foi mal, acordei você? -Thiago pergunta, vendo pela câmera a movimentação. Ele estava em live, mas no enquadramento não dava pra ver a cama direito.

-Não, relaxa. -Sofia sorri e o amigo volta a dar atenção pro chat e o jogo.

Se passaram alguns minutos até que Sofia resolveu se levantar e ir pra casa. Ela deu um beijinho na cabeça de Nala, que lambeu a mão da garota, e se despediu de Calango, dando um tchauzinho pro chat também.

Quando abri a porta do meu apartamento, alguns flashs do dia anterior vieram à tona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abri a porta do meu apartamento, alguns flashs do dia anterior vieram à tona. Eu já sabia que isso ia acontecer, e estava de certa forma preparada. Tinham várias mensagens em meu celular, mas nem mesmo o desbloqueei, só queria um segundo de paz. Gabi ainda não tinha chegado, então fui direto pro meu quarto e me tranquei ali.

Liguei o computador e resolvi fazer uma live, fazia uns dias que eu não entrava ao vivo, mas como eu sempre aparecia na live do Rafa o pessoal não estava sem saber de mim. Passei uma água no rosto e continuei com a mesma roupa que estava, nem me preocupei em fazer uma maquiagem para disfarçar a cara de sono e choro, eu estava com saudades de interagir com meu chat.

-Fala meus amores, olha só quem voltou. -Digo calma, com um sorrisinho ao ver as pessoas entrando e enturmando na caixa de bate-papo.

Postei nas redes sociais que estava ao vivo e comecei a ler o que me mandavam.

-O que você tava fazendo no Calango? Ah gente, eu tava desabafando. -Dou uma risadinha. -Na real, eu fui desabafar porque tava confusa com umas paradas e acabei dormindo com os gatin. -Digo e rolo o mouse, procurando mais perguntas.

-Conheci a prima da Gabi esses dias, chat, ela é um amor. -Falo, ao ver que algumas pessoas perguntavam pela minha amiga, e outras tinham citado a Ju.

-Você vai participar do RPG? Será, chat? Sei não, hein.

A quantidade de perguntas sobre o RPG eram absurdas. Muitas eram repetidas, pedindo spoilers, perguntando quem iria participar, pedindo pra eu contar um pouco da história, falar sobre os personagens, e afins. Isso me lembrava que Cellbit e eu não estamos em um momento bom, então não sei se ele ainda vai querer que eu participe.

Em seguida o pessoal começou a me mandar ver o twitter, que aparentemente Calango tinha postado fotos minhas dormindo, e muita gente me pedia pra participar de uma live com ele. E não só com ele, queriam muito que eu e a Triz fizéssemos lives juntas também, o que eu achei uma ideia interessante.

-Relaxa, chat, vai ter volta pro Calango. E essa parada da Triz, vou conversar com ela ver se a gente arranja um dia pra fazer algo legal com vocês. -Digo e fico feliz ao ver tamanho carinho. Era sensacional, de verdade.

🌹oi dei uma sumidinha né? mts problemas pessoais mas td bem vou voltar a postar todo dia agr ❤️🌹votem e comentem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹oi dei uma sumidinha né? mts problemas pessoais mas td bem vou voltar a postar todo dia agr ❤️
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora