-Mano, ah não, Gabi, não acredito que você fez isso!
Sofia gritava em seu quarto reclamações e alguns xingamentos, a amiga havia acabado de fazer uma jogada errada, mesmo tendo sido avisada que seria uma péssima ideia, e com isso, as duas ficaram em segundo lugar.
-Foi mal, eu achei que ia dar certo. A chance era grande, ok? -Gabi retruca, erguendo suas mãos em redenção e rindo enquanto recebia comentários no chat de sua live.
-Enorme mesmo, tá joia, Gabi. -Sofia ri, revirando os olhos, e sai do jogo.
As duas moravam juntas há 5 meses, e até então tudo parecia incrível. Sofia foi apresentada aos amigos virtuais e pessoais de Gabi, todos por chamada no discord, já que nunca dava certo de saírem para se encontrar.
-Chat, o que vocês querem me ver jogar agora? Não aguento mais esse último, a Bagi é péssima. -A garota dizia, fazendo uma careta.
Sofia tem cabelos pretos e curtos, com uma franjinha que quase cobre seus olhos castanhos. Gabi é sua melhor amiga desde que se conheceram por um jogo e por fim acabaram decidindo morar juntas, já que trabalhavam com a mesma coisa e se davam bem até demais. Durante as lives, era comum se chamarem por apelidos diferentes, Sofi e Soso para Sofia, ou até Mendes, que é seu sobrenome, e Bagi, Gabi, e variações com o sobrenome da mesma.
-Vamo de Fall Guys, Bagi?
-Bora.
A live durou mais algumas horas e quando a madrugada chegou, desligaram seus computadores e assistiram dois episódios de uma série que acompanhavam juntas pela televisão da sala.
-Ei, no que deu aquele rolo do Cellbit? Me perguntaram no chat, mas eu ignorei, não sei se vocês querem que fale sobre isso ainda. -Gabi pergunta receosa.
Era sabido que Sofia e Rafael, mais conhecido como Cellbit, não estavam se dando tão bem de uns tempos para cá. Fazia quase um mês que só brigavam e não podiam aparecer juntos em vídeos ou lives que aprontavam alguma discussão com temas aleatórios, o mínimo detalhe era suficiente para irritar os dois.
Quando se conheceram, não se falavam tanto, mas quando conversavam tinham tantos assuntos em comum que havia tudo para serem melhores amigos. Isso foi por água abaixo quando Rafael começou, sem motivo, a mudar seu comportamento. Ele passou a ser seco e grosso com Sofia, e às vezes ignorava a mesma. Assim que a primeira briga ocorreu ao vivo, eles decidiram que seria melhor não conviverem no mesmo grupo juntos, então se um estava na call, o outro saía, e vice versa.
-Ah, sei lá, Gabi, ele parecia ser tão legal quando a gente se conheceu, mas aí do nada ele mudou e tamo nessa. Sério, às vezes eu só queria meter um soco nele, e às vezes eu queria que ele voltasse a ser legal comigo. -Sofia diz, cabisbaixa.
Gabi apenas abraça de lado a amiga e dá um sorriso amarelo, sem saber muito o que dizer. Pensou em conversar com Rafael e entender o lado dele antes de julgar, mas como estava tarde, as duas apenas foram cada uma para seu quarto e dormiram pelo resto da noite.
🌹oii! em alguns capítulos vai ter explicações no meio da história, igual nesse, pra ser mais fácil de entender.
🌹espero q gostem, votem e comentem ❤️
🌹preferem gifs bonitinhos na mídia ou músicas pra escutarem com o capítulo? ou os dois kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos