-Bom, e agora? -Pergunto, secando minhas lágrimas e bloqueando o celular. Estava tudo "resolvido", mas como seria daqui?
-Agora a gente volta a ficar junto, sem sermos separados de novo, eu espero. -Ele explica.
Dou um sorriso, era bom saber que iria dar certo, mas eu me sentia triste em ter causado tudo isso. Me sentia culpada, e eu sou a culpada.
-Relaxa, vem cá. -Ele diz, vendo minha expressão, e me puxa pra outro abraço.
Assim que nos separamos escutei Gabi chegar no apartamento. Nós dois saímos do quarto e ela nos olha engraçado, era tipo confusa e maliciosa ao mesmo tempo.
-E o que rolou aqui? -Ela pergunta, me fazendo rir.
Apenas digo que explicaria mais tarde, enquanto me sentava com Rafael no sofá. Ele passou o braço pelo meu ombro e ligou a televisão, procurando alguma coisa pra assistir. Gabi se tranca no quarto dela pra fazer live e eu fico vendo um desenho com Rafa, e dessa vez eu me concentrei na história.
-Sofia, o que você quer? -Rafael pergunta, depois de um tempo vendo desenho.
-Como assim? -O olho confusa.
-Comigo. Eu preciso saber se isso vai ser só uma amizade colorida, um passatempo, se você vai ficar com algum outro amigo meu e me deixar confuso e mal de novo. -Ele solta tudo sem olhar pra mim. Uau. Ok, eu mereço.
-Ter tentado alguma coisa com o Mount me fez perceber que não tem ninguém que me deixe melhor que você. Com você eu fico toda boiola, chega a ser estranho, com o Mount era apenas, sei lá, dois amigos se pegando, não conseguiria ir pra frente se eu só pensava em estar com você. -Tento explicar.
Sei que nessa altura do campeonato eu e Rafael tivemos uma relação meio complicada, mas mesmo assim, e mesmo com todos os meus traumas, eu ainda queria estar com ele. Sei também que eu o machuquei muito.
-Isso não foi igual aquela merda com a Andrea, naquele tempo a gente não tinha passado tantos dias juntos. Saber que você tava afim de outro cara doeu pra caralho, pior ainda por ser meu amigo. Você fodeu com minha cabeça, Sofi.
Sinto meus olhos enchendo de lágrimas mais uma vez, mas eu não ia cometer o erro de deixar ele de novo. Não ia deixar ele ir embora.
-Rafael, eu sei o que fiz, e sei o quanto deve ter sido uma merda pra você, igualmente pro Mount, mas agora tem uma diferença. A diferença é que eu tenho a certeza de que eu só quero você, eu penso em você o tempo todo, eu estou apaixonada por você, não tem como eu tentar esconder isso, não tem como eu tentar suprir esses sentimentos ficando com outra pessoa, só tem você na minha mente Rafael, e foda-se meus traumas e o medo de me relacionar, eu amo você, caralho, e eu quero estar com você. E eu juro que vou fazer de tudo pra te provar que meu coração é seu, eu sou sua, e mais ninguém vai estragar isso. -Ele me olha pela primeira vez em um bom tempo.
Eu estava nervosa, minhas mãos suavam, não conseguia controlar as lágrimas e as palavras saíam em disparada.
-Eu amo você. -Repito, de olhos fechados, percebendo que tinha dito isso pela primeira vez.
🌹a fic ta quase acabando... triste
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
ФанфикOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos