Nem preciso dizer que assim que Rafa desligou a chamada eu desabei em lágrimas, certo? Eu sou muito idiota. Sei que ter voltado a ser somente amigos vai me dar mais tempo pra me acostumar com a ideia de ficar sério com alguém e isso vai me fazer bem. Mas, sinceramente, saber que agora eu e Rafael não temos mais nada além disso, dói muito. E a forma como ele foi embora tão rápido depois de ter citado o Mount me deixou estranhamente péssima, eu me senti culpada, mesmo não tendo culpa, afinal, não era mentira, somos só amigos. Igual eu e Rafael agora.
Saí do quarto, coloquei meu copo na pia e fui até a porta de Gabi.
-Ah não. O que foi, Sofi? Não chora. -Ela disse assim que abriu a porta e me viu.
-Eu falei com ele. -Respondi entre soluços. Ela me deu um abraço apertado. Gabi sabia que nesses momentos era melhor apenas esperar que eu soltasse todos os sentimentos ruins e me acalmasse pra depois escutar o que de fato me deixou daquela forma. Era sempre assim.
-Ele tava tão triste e queria que a gente ficasse sério e eu sou tão burra, ele acha que eu tenho alguma coisa com o Mount, e ele só ficou sem graça e não conseguiu afastar aquela... vagabunda. Desculpa feminismo. -Soltei um suspiro longo e Gabi deu um sorriso compreensivo, esperando que eu continuasse.
-Eu pedi pra gente voltar a ser somente amigos. Gabi, na hora fez sentido, sabe? Eu tava tão confusa e sentir de novo essa dor por causa de outra pessoa, me sentir insegura e tudo mais, todas essas coisas que vem com relacionamentos, isso me assusta e eu não me senti preparada, mas eu gosto tanto dele. Não sei como vou reagir se ele seguir em frente ou não me quiser mais e eu ter perdido toda a chance que eu tinha, eu sou tão burra. -Voltei a chorar e dei um tapa em minha testa algumas vezes antes de Gabi segurar minha mão pra que eu parasse.
-Ei, não faz isso. Você não é obrigada a estar disponível pra ninguém. Se você não se sente preparada ainda, então apenas trabalhe consigo mesma pra que se sinta melhor, e quando o tempo chegar, vai dar tudo certo. Sofi, o Rafael não é bobo, ele sabe que nenhum dos dois passou por boas coisas, vocês precisam se encontrar, e depois traçarem um caminho juntos.
Deitei minha cabeça no colo de Gabi e fiquei ali enquanto ela fazia carinho em meus cabelos. Ela não precisou falar mais nada. Alguns minutos se passaram e eu resolvi dormir. Ela estava certa, preciso cuidar de mim primeiro e gostar de mim do jeito que sou antes de estar com outra pessoa. Toda a insegurança vem do pensamento que eu não sou o suficiente, preciso mudar isso. E preciso que Rafael entenda isso.
🌹puts Bagi toda nas falas profundas, inspirada e tal
🌹gente, isso é importante! tem que gostar de vc antes de ficar com outra pessoa, ajuda muito a ser mais saudável
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanficOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos