-Oi, Sofi, pode entrar! -O loiro disse, se movendo para o lado a fim de me dar mais espaço.
Passei pela porta e me deparei com um apartamento um tanto quanto arrumado, todo decorado com luzes led coloridas. Escutei alguns latidos e dei de cara com uma bolinha de pelos preta que pulou em minha perna, pedindo carinho e me cheirando como se eu fosse o último pedaço de carne do churrasco canino dele.
-Esse é o lobinho, ou Eredin. -Escuto a voz de Rafael soar atrás de mim e dou um sorriso, acariciando aquela coisa fofinha em minha frente.
Nós nos sentamos no sofá de sua sala e Eredin deitou no meio de nós dois, animado e com o rabinho abanando.
-Ele adora visitas. Inclusive, pode deixar sua mochila no quarto de hóspedes, se quiser. -Ele diz, com um sorriso lindo.
-Onde fica? -Pergunto, me levantando e andando até o corredor.
-Segundo quarto à esquerda. -Escuto ele dizer e entro no cômodo indicado, deixando minha mochila na cama de solteiro que tinha ali.
Era tudo bem arrumado, e tinha um cheiro bom, do tipo daqueles perfumes que você coloca um pauzinho dentro e deixa numa mesa na sala, sabe? Deixava o ambiente bem com cara de loja de perfumes, e isto é um baita de um elogio, ok?
Naquele instante, particularmente, eu achei Rafael mais atraente que o normal. Ele vestia uma blusa preta e um calça de moletom da mesma cor, seus pés estavam cobertos por uma meia amarela com estampa de um desenho e ele estava muito cheiroso. Ok, Sofia, foca, sem namoro, sem romance, sem ficar sério, você não precisa de ninguém e pode ser feliz sozinha! E definitivamente não precisa da boca de Rafael na sua.
Voltei a me sentar do lado do cachorrinho e fiz carinho em sua barriga, enquanto o loiro pegava o controle da tv e ligava a mesma.
-Desenho? -Ele pergunta, entrando na Netflix.
-Desenho! -Respondo animada.
De repente, Eredin corre até o corredor e desaparece.
-Ele deve ter ido dormir, a caminha dele fica no meu quarto. -O garoto explica, ao ver minha cara de confusa.
Me sento mais confortável no sofá e encaro a televisão, que carregava o último episódio do desenho que eu comecei a ver com Rafael no dia da festa.
-A gente parou faltando 10 minutos. -Eu o aviso, e ele coloca na cena certa.
Assistimos em silêncio o final e nos entreolhamos quando os créditos começaram a subir.
-Eu nunca, e repito, NUNCA, ia imaginar que esse final ia acontecer. Eu jurava que aquele carinha ia morrer. -Digo intrigada e ele ri.
-Eu não tava esperando também. -Eu acompanho a risada.
-Deixa eu colocar um filme. -Eu digo, pegando o controle, e ele apenas assente enquanto passa o braço por meu ombro, fazendo um carinho ali com seu dedão.
Assim que dei play, me aconcheguei no abraço do garoto e apoiei minha cabeça em seu ombro. Ficamos naquela posição por um tempo, até eu sentir que ele tinha virado a cabeça para me olhar.
🌹oq será que vem aí?? rsrs
🌹uma dica: se preparem
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos