Eu e Rafael acabamos de comer a pizza e lavamos juntos a louça suja. Assistimos um filme juntos, abraçados e trocando beijos de vez em quando, e depois resolvi voltar para casa. Pedi um uber e me despedi do loiro com um selinho longo.
Quando cheguei no apê, Gabi estava tomando banho. Fui direto ao meu quarto, arrumei minhas coisas e liguei o computador, escutando batidas na porta atrás de mim.
-Eai sumida, vai me contar onde dormiu? -Ela pergunta, sentando em minha cama com a toalha em mãos secando seus cabelos molhados.
-Ok, promete não surtar? -Me viro para ela com um sorriso no rosto, já que eu não conseguia parar de sorrir, devo estar parecendo uma maluca.
-Não posso prometer isso, você sabe. -Ela responde e eu reviro os olhos sentando do lado dela.
-Ok, eu dormi no Rafael. -Digo olhando pra frente e ela abre a boca e um "O".
-Meu deus. Como assim? Vocês se beijaram pelo menos? Sofia você não saiu de lá sem dar uns pega no Rafa, né? -Ela pergunta indignada e eu solto uma risada.
-A gente se beijou, mas só isso. Gabi, foi perfeito, sério. Ele é perfeito. -Digo enquanto relembrava os momentos em minha mente.
-FINALMENTE. -Ela grita, animada.
Nós conversamos um tempo sobre o que aconteceu e o que eu sentia, claramente descobrindo que eu gosto mais dele do que eu imaginava, e eu acabei expulsando Gabi do meu quarto pra poder me arrumar e fazer live.
-Fala chat, que saudade. -Digo quando abro a stream, lendo os comentários e respondendo alguns.
Fiquei no just chatting por mais de uma hora e resolvi jogar algumas partidas de fall guys.
-Ai não, que raiva chat, o carinha me puxou. -Falo um pouco enraivecida por ter perdido feio e resolvo ler os comentários. Tinham muitos citando o Cellbit, e acabei vendo o nome dele ali, o que significa que ele estava vendo a live. Imediatamente meu rosto ficou vermelho como um pimentão e isso foi o novo assunto ali.
-Oi Rafa, não sabia que você tava vendo. -Falo rápido e arrumo minha posição na cadeira, ficando mais confortável.
Li ele pedindo pra eu entrar no discord, e assim fiz.
-Boa tarde, Sofi. -Ele diz assim que eu entro na sala do servidor de lives.
-Boa tarde, Cellbo. -Respondo com um pouco de vergonha, mas meu sorriso aumentou 100% e eu tinha certeza que teria que aguentar mil pessoas falando que nos shippam.
Nós ficamos conversando enquanto eu jogava e ele abria a live dele para zerar um joguinho que ele estava fazendo uma série sobre.
-HMMM OLHA OS POMBINHOS. -Escuto a voz de Luis pelo discord.
-UI CASALZÃO EIN. -Mount entra em seguida.
Eu e Rafael apenas rimos das falas deles.
-Nem desmentiram, que safados. -Calango também entra no servidor e eu só reviro os olhos, mudando o assunto.
🌹 gente eu amei esse capítulo tanto sabe... aiai......
🌹 votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos