𝕏𝕀

5.3K 435 85
                                    

Voltamos a conversar sobre outras coisas e eu me senti aliviada por ter quebrado esse assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos a conversar sobre outras coisas e eu me senti aliviada por ter quebrado esse assunto. Eu não faço ideia do que sinto por Rafael, gosto da companhia dele e temos tantas coisas em comum que me surpreende. Mas, seja o que for, não posso deixar nada rolar entre a gente. Eu preciso que nada aconteça. Tenho que focar em minha carreira, tenho lives para fazer todos os dias, e trabalhos separados com empresas que me dão dinheiro extra por postar seus produtos em minha redes sociais.

O que acontece é que estou bem sozinha, já faz muito tempo, e eu não tive uma boa experiência com o amor. No sentido romântico, claro. Para esclarecer, me apaixonei por um cara, ele me usou, jogou fora, e eu tomei no cu! Passei meses isolada, sem querer me levantar da cama, por causa de um babaca que quebrou meu coração. E lá se foi toda a vontade que eu tinha de ter um relacionamento com alguém. Eu não consigo, simplesmente, mesmo que eu desenvolva o maior dos sentimentos, meu corpo trava, e eu saio correndo.

Sei que Rafael não faria isso comigo, mas vamos recapitular, eu sei uma coisa ou outra do passado dele, e uma coisa em particular não me deixa pegar confiança total nele. O Rafa já abusou psicologicamente de outra garota, sei também que ele passou mais de um ano em terapia para mudar e seus amigos dizem que ele mudou muito. Mas, entende que fica difícil com tanta merda envolvida em nossos passados?

Eu e Gabi andamos por todo o shopping até encontrarmos a loja que ela queria. Ela comprou uma calça jeans colada de cós alto e uma blusa soltinha branca. Acabei comprando uma blusa também, era rosa clara com um gatinho surfando estampada no meio. Fomos ao mercado e compramos o que tinha na lista que Gabi havia feito, e depois de pagarmos, voltamos para casa.

Já deitada em minha cama, troco mensagens com Rafael que diz para eu estar lá às 18h. Até mesmo disse que eu poderia dormir lá, já que o mesmo tem um quarto extra em seu apartamento, e por impulso eu aceitei. Nem sei o que me deu, mas me sinto tão confortável conversando com ele que foi meio irrecusável, pelo menos depois que ele me mandou a foto de Eredin, seu cachorrinho, que me esperava com aqueles olhos fofos.

Já eram 15:40 quando cheguei no apê com Gabi, então decidi assistir um filme antes de me arrumar para ir. Era um desenho animado, como sempre, e ele terminou uma hora e meia depois. Assim que desliguei a tv, tomei outro banho, dessa vez lavando meus cabelos. Fiz o procedimento de todas as vezes, secar, pentear, passar chapinha. Não queria ir de cara lavada, mas estava com preguiça de fazer uma maquiagem, então apenas passei um creme hidratante, rímel e um gloss vermelhinho.

Coloquei a blusa que comprei anteriormente junto com um short jeans azul claro. Calcei meu tênis branco e coloquei uma troca de roupas, dinheiro, documentos, uma toalha e mais algumas coisas que julguei necessárias em uma mochila rosa da adidas.

-Gabi, to saindo, vou dormir fora hoje, beijinhos. -Eu gritei na frente da porta do banheiro, já que ela estava tomando banho, e recebi um tchau de volta.

Passei pelo elevador, pedindo um uber, e senti minhas mãos tremerem um pouco. Eu estava extremamente nervosa.

🌹hehehehe e agora? será q o beijo vem aí? mistérios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌹hehehehe e agora? será q o beijo vem aí? mistérios...
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora