O NAMORO

2K 167 110
                                    

A partir de agora TODOS os capítulos serão bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir de agora TODOS os capítulos serão bônus. Isto significa que cada capítulo vai ser uma história separada, em tempo diferente. No início de cada um vai ter uma pequena explicação sobre o contexto. A fanfic em si acabou, mas não significa que a história terminou. Planejei um total de 10 bônus, caso queira algo diferente mas que siga este universo eu aceito sua ideia! Obrigada por terem acompanhado esta jornada!

 Planejei um total de 10 bônus, caso queira algo diferente mas que siga este universo eu aceito sua ideia! Obrigada por terem acompanhado esta jornada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅲︎🅾︎🅽︎🆃︎🅴︎🆇︎🆃︎🅾︎

sᴏғɪᴀ ᴇ ʀᴀғᴀᴇʟ ᴊᴀ́ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴍ ʜᴀ́ 6 ᴍᴇsᴇs, ᴇʟᴇs ᴘᴀssᴀʀᴀᴍ ᴀ sᴇ ᴠᴇʀ ǫᴜᴀsᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs, ǫᴜᴀsᴇ ᴍᴏʀᴀᴍ ᴊᴜɴᴛᴏs ᴘᴇʟᴀ ǫᴜᴀɴᴛɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ǫᴜᴇ ғɪᴄᴀᴍ ᴜᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. ᴇsᴛᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ᴅᴏs ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ʀᴇsᴏʟᴠᴇʀᴀᴍ ᴊᴏɢᴀʀ ᴜᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴀʟᴇᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴛᴇʀʀᴏʀ ᴇᴍ ʟɪᴠᴇ.

6 𝕄𝔼𝕊𝔼𝕊 𝔻𝔼ℙ𝕆𝕀𝕊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 𝕄𝔼𝕊𝔼𝕊 𝔻𝔼ℙ𝕆𝕀𝕊

-Vai se foder Rafael, nem fodendo que eu vou usar isso. -Sofia fala com um tom de raiva ao ver o namorado rindo com um óculos de realidade virtual na mão.

Os dois estavam em live a mais de três horas e o chat insistia em vê-los jogando um jogo de terror. A ideia de tornar a experiência mais assustadora e realística foi de Rafael por outro lado.

-Vai sim. Eu tô aqui qualquer coisa, juro que não te deixo quebrar nenhum quadro e nem socar a parede. -Ele insiste, fazendo a garota revirar os olhos.

-Foi você que fez isso tudo, e nem era um jogo de terror, você que é besta mesmo. -Ela ri se lembrando de uma live em que Rafael quebrou um quadro por causa do VR. Inesquecível.

Por fim ele foi tão teimoso e estava enchendo tanto saco que Sofia resolveu aceitar logo a proposta e usar aquele maldito óculos.

-Tá certo assim? -Ela pergunta, encaixando em seu rosto, com medo por não estar vendo nada.

-Certinho. Vou abrir o jogo. -Cellbit se senta na cadeira e clica o mouse algumas vezes na tela até o menu aparecer para o chat na twitch e na frente de Sofia pelo óculos. Rafael ajeitou a posição da tela e mudou algumas configurações básicas antes de dar o play e sair de perto da namorada.

-Ai, merda, merda, merda, tá aparecendo. Puta que pariu eu vou morrer. -Sofia começa a falar, mexendo a cabeça de um lado para o outro.

-Nem começou ainda. -Rafael ri alto vendo o desespero da garota.

-Rafa pelo amor de Deus pra onde eu tenho que ir, eu não quero entrar ali, não quero jogar. -Sofia mexe as mãos na frente de seu corpo e se vira para o lado, confusa.

Alguns segundos de silêncio passam, Rafael a encarava esperando alguma reação e se assustou na hora que Sofia soltou um grito com uma criatura que apareceu na tela. Todo o chat também se assustou, mas riu de Sofia.

-Rafa, meu amorzinho, por favor tira isso da minha cabeça antes que eu chore e te bata. -Sofia pede manhosa, fazendo o namorado revirar os olhos desta vez.

Ele acabou tirando o VR e desconectando o jogo, explicando pro chat que não queria apanhar depois então deixaria Sofi quieta.

Mais algumas horas se passaram e o casal encerrou a live, indo para a sala assistir algum filme qualquer e dormir juntos, como faziam maioria das noites.

-Nunca mais quero ver aquele óculos na vida, muito menos jogar qualquer jogo de terror. -A menina diz, se jogando no sofá.

-Você mal saiu do menu, amor. Não completou nenhuma fase. -Rafael tira sarro da namorada, que cruza os braços.

-Joga você então senhor "não tenho medo de nada". -Ela faz aspas com as mãos.

-Tô de boa. -Ele responde, abraçando Sofia de lado.

-Bobão.

Eles se abraçam, escolhendo um filme na Netflix de ficção científica.

-Você sabe que eu tava lá pra te proteger, né? -Rafael fala, com tom sério.

-Ah, por favor, você provavelmente ia ficar rindo da minha cara o tempo todo.

-Isso também é proteger, tá bom?

-Se você diz, Rafael Lange.

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora