Rafael estava surpreso. Acho que nem ele, e nem eu, acreditamos que eu tinha dito aquilo em alto e bom som. O que eu sinto por ele é amor. E eu tentei afundar isso ficando com o Mount. Não era só desejo, era vontade de fugir do que eu estava me metendo. Fugir do amor.
-Puta merda. -Ele diz, soltando uma risada nasal enquanto mexia a cabeça de um lado pro outro.
Eu apenas encarava o chão assustada. Fazia tanto tempo que eu não me entregava assim pra alguém, que eu não entregava meu coração.
-Você falou sério? -Rafael pergunta, com a voz calma.
-Pra caralho. E isso me assusta, mas não dá pra fugir mais de você e do que eu sinto. Eu te amo, de verdade, do tipo romanticamente. -Minha voz sai um tanto tremida.
Me acalmo um pouco quando sinto a mão de Rafael segurar meu rosto, ele seca as minhas lágrimas e sorri, com aquela merda de cara linda que me fez perder a barreira que eu construí nos últimos anos.
-Sofia, eu também amo você.
Puta. Que. Pariu.
Se desse pra explicar os sentimentos eu explicaria, mas puta merda! Porra caralho. Fogos de artifício. Borboletas no estômago. Um puta de um sentimento desbalanceado, bicho. Eu sinto que sou um dinossauro sendo massacrado pelo meteoro, este sendo as palavras de Rafael. Ele... me ama? Tipo, de verdade. Eu?
-Você... ama? -Pergunto, ainda desacreditada.
E eu recebi um puta beijo de resposta.
-Pra caralho. -Ele fala se afastando.
Nós passamos o resto do dia juntos, voltando a nos envolver como antes e deixar todos os assuntos em dia. Sei que as coisas nunca vão voltar a ser como antes, e eu me sinto mal em saber que eu e Mount nunca seremos tão próximos quanto um dia já fomos, e eu digo em questão à nossa amizade. Mas, se for pra falar bem a verdade, eu prefiro que seja assim se isso for fazer o Rafael estar ao meu lado.
-Ok, agora talvez seja uma boa hora pra eu dizer isso. -O loiro diz, deitando em minha cama e me puxando pra deitar também. Deixei minha cabeça encostada em seu peito e apenas deixei ele falar, sentindo o carinho em meus cabelos.
-Quero que, dessa vez, seja sério. Quero ficar só com você, e quero que você fique só comigo.
-Rafa, eu sei que demorei a perceber, e que fiz muita cagada, tipo muita mesmo, mas eu só quero você, de verdade. -Olho pra ele, dando um sorriso.
Cellbit me dá um selinho longo e em seguida nós ficamos em um silêncio confortável, aproveitando um ao outro, até eu pegar no sono.
Acordei no outro dia sozinha na cama e deduzi que Rafa tinha ido embora quando me viu dormir. Fiquei enrolando na cama por mais alguns minutos e me levantei. Tomei um banho rápido e escovei meus dentes, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo alto e fui até a cozinha, deixando um pouco de água ferver para fazer um chá.
🌹 vão ter mais alguns capítulos até acabar MAS vão ter vários caps bônus depois então não se preocupem que essa fic vai viver por mais um tempinho!!🌹vem aí: fic da Bagi, fic de todos os streamers da panelinha num estilo meio bbb com jogos mortais.
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos