No dia seguinte, Gabi acordou e fez o almoço. Catou seu celular na mesinha do computador e mandou uma mensagem para Rafael.
G: Gabi
R: Rafael
__________________________G: Rafa, oq aconteceu entre vc e a Sofi? Não precisa contar se n quiser, mas queria q vcs se dessem bem
13:55 ✓R: Se eu te contar a vdd
Promete guardar segredo?
Por enquanto, pelo menos
13:56✓G: Claro
Pode falar
13:56 ✓R: Eu acho q to gostando dela
E vc sabe oq isso significa
To sendo um bosta
Pq n quero me machucar
Nem machucar ela
Tenho medo, sla
Sentimentos são estranhos
13:57✓G: Rafa, eu sei do seu trauma
Mas vc n pode tratar ela assim
Ela fica mal com isso, sabe?
Ela é uma ótima pessoa
Vc deveria dar uma chance ao seu coração, ela não vai te machucar.
14:00✓R: Eu sei...
Eu vou tentar, mas preciso de tempo
Obrigado, Gabi
14:01✓____________________________
Gabi deu um leve sorriso ao ver do que se tratava a implicância de Cellbit com Sofia. Alguns anos atrás, ele namorou uma garota, gostava muito dela, mas por problemas psicológicos que aderiu com a tamanha insegurança, acabou sendo abusivo com a garota e eles terminaram. Quando ele reconheceu o erro, foi em busca de tratamento e fez o possível para ser uma pessoa melhor. Hoje, é visível a mudança em seu comportamento, mas por ter feito tão mal à alguém que gostava, ele acabou pegando trauma e tem dificuldade em lidar com seus sentimentos.
Não foi surpresa alguma ele ter guardado para si mesmo e tentado se afastar de Sofia, apesar de terem o mesmo grupo de amigos. O que estava fazendo não era certo, e ele sabia, mas o medo de a machucar, de ser abusivo e inseguro, como foi no passado, era maior. Ele não queria passar por nada igual novamente.
Ter lido o que Gabi disse, sobre Sofia ficar mal com as brigas, e dele tentar dar uma chance, fez uma porta se abrir em sua mente. Ele precisava mudar, passar por cima do trauma e ser mais forte que seu medo. Devia conversar com Sofia, pedir desculpas, recomeçar e tentar ficar com ela. Afinal, um mês discutindo e evitando a garota que gosta, vendo suas lives e seu sorriso tão lindo que o deixava corado em pensar que poderia ser por causa dele, era tortura o suficiente.
Gabi chamou Sofia e as duas almoçaram juntas. Cada uma tomou seu banho e se arrumaram com música alta, sem ligar para a bagunça que estava virando. Ligaram seus computadores para fazerem a live diária, e, desta vez, todo o grupo de amigos iria se juntar para uma grande gameplay zoada de Broken Picturephone, que era basicamente um telefone sem fio virtual.
🌹heyy, oq estão achando? to tentando fazer um ponto de vista de todo mundo ao mesmo tempo na narração, mas vai ter p.o.v jaja kkkk
🌹votem e comentemm ❤️
🌹as abreviações e palavras escritas erradas nas mensagens é proposital!! ngm é sempre formal no zap com os amgs ne convenhamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanficOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos