Mandei uma mensagem para Rafael no chat privado do discord e logo vi uma ligação vinda dele.
-Só me escuta dessa vez, por favor. -Ele diz assim que eu atendo. Respiro fundo e abaixo a cabeça.
-Tá bom. Fala.
Escuto um suspiro de alívio e logo Cellbit começou a tentar mostrar seu ponto de vista.
-Ao contrário do que você pensa, eu não ia terminar naquele dia, não me arrependi de nada. Na verdade, eu ia meio que pedir pra gente levar isso mais a sério, dar um passo pra frente. Não consigo ficar assim, Sofi, eu realmente gosto muito de você, não tiro nosso beijo da cabeça nem por um segundo, estar perto de você é a melhor coisa que existe, eu me sinto à vontade pra ser eu mesmo.
Teve uma pausa de alguns segundos, ele estava pegando ar, já que disse tudo aquilo rápido demais. Meus olhos estavam lacrimejando, mas não queria chorar de novo. Bebi um gole da minha água e fiquei brincando com meus dedos enquanto esperava ele continuar.
-Eu não faço a menor ideia do que aquela garota estava pensando, mas eu só tava olhando pra ela porque ela era a fucking cantora da banda, não tive interesse nenhum nela. Fiquei muito sem graça e sem reação quando ela chegou em mim, queria ter mandado ela ir embora, mas eu fiquei travado na hora.
Pensei um pouco antes de responder, e eu decidi me pronunciar antes mesmo que ele acabasse de falar.
-Rafael, tá tudo bem, eu odeio ficar desse jeito de novo com você, mas acho que por enquanto prefiro que a gente seja apenas amigos. Sei que não devia, afinal a gente não tem nada direito, mas aquilo me machucou muito e eu não quero me sentir assim mais.
Sinto uma pontada de dor ao dizer isso. Voltar a ser apenas amigos vai doer, mas não quero sentir de novo sentimentos românticos, não acho que eu esteja pronta. Ficar sem ele seria pior ainda.
-Ah. Amigos. Você tem certeza? - Ele pareceu muito desapontado. Sua voz estava mais baixa e não disfarçava a tristeza.
-Por enquanto. Não estou preparada pra sentir tudo isso. Desculpa, Rafa, eu gosto muito de você, e eu não quero te perder, mas algo a mais que amizade vai ser um processo difícil agora. -Tento me explicar e percebo que meu rosto já estava todo molhado com minhas lágrimas. Eu odeio isso, essa situação.
-Por acaso isso tem a ver com o Mount? Digo, vocês saíram juntos, fizeram live, e eu vi Sofia, o Luis fazendo piadinha sobre o encontro de vocês e todo o chat falando sobre vocês estarem juntos. -Ele aumenta um pouco o tom de voz. Arregalei os olhos, nem estava me lembrando disso, ele achou que era um encontro quando me viu no shopping.
-Não! Eu e Mount somos só amigos, juro. Nós saímos porque eu estava mal com tudo aquilo e Gabi estava ocupada. Não era um encontro, nada romântico.
-Bem, menos mal então. Fico feliz que nos resolvemos de certa forma. Preciso sair agora, até mais.
Antes que eu pudesse responder, ele desligou.
🌹Hi, the old Sofia can't come to the phone right now. Why? 'Cause she's sad.
🌹entenderam? ela ta triste.... etc... mt boa ne
🌹PROIBIDO QUERER MATAR A AUTORA e daqui um tempo vcs vão entender o pq eu fiz isso ent CALMA
🌹votem e comentem ❤️
🌹FELIZ NATAL MEUS AMORES ️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanficOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos