♧︎︎︎ 2

3K 276 175
                                    

A pista de dança começou a encher, já tinha muita gente ali e a música, agora funk, estava bem alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pista de dança começou a encher, já tinha muita gente ali e a música, agora funk, estava bem alta. Eu tinha bebido mais um shot de tequila, mas resolvi voltar pros drinks tranquilos. O que não deu tanta diferença, eu já me sentia um pouco bêbada. Não era ruim, só estava mais alegre.

-Vamos dançar? -Gabi perguntou alto.

-Vamo. -Luis respondeu.

Assim, ele e Gabi levantaram. Calango resolveu ir também, o que animou Mount e eu acabei indo também pra não ficar sozinha com o casalzinho idiota. Andamos até a pista e eu me soltei aos poucos, mexendo na batida.

-Vamos virar um shot todo mundo? -Calango perguntou. Todos aceitaram.

Fomos pro bar e ele pediu pro barman, que logo deixou na bancada. Contamos até 3 e viramos. De novo, fiz uma careta.

-Que isso, até parece que nunca bebeu. -Luis riu da minha cara e eu dei o dedo do meio.

-Bebida pura é horrível, mano. -Digo e eles riem.

Ficamos dançando por um tempo até eu me cansar, eu sou bem sedentária, não aguento ficar em pé muito tempo.

-Alguém topa sentar? -Pergunto alto.

-Em você? Topo. -Gabi respondeu e eu ri.

-Tarada. To falando de sentar numa cadeira. -Continuei rindo e Mount levantou a mão.

-Vambora, to cansado também.

Calango tinha sumido, o que não era novidade, Luis e Gabi continuaram dançando, e eu e Mount saímos do meio e fomos até a mesa. Estava vazia. Não que eu me importasse, mas estava curiosa pra saber onde Rafa foi com a loira.

-Acho que vou pedir mais uma bebida. -Penso alto e Mount olha pra mim.

-Tem certeza? Não quero que passe mal, nem nada, mas se você for eu também vou pegar outra cervejinha.

Penso um pouco mais e decido que só mais uma bebida não faria mal, eu estava bem. Então eu e Mount fomos pro bar, ele pediu sua cerveja, eu pedi meu drink com morango, como sempre.

Olhei para os lados enquanto esperava ficar pronto e meus olhos encontraram Rafael no meio da multidão. Rafael com a Andrea. Eles estavam se beijando.

-Mount? -Chamo a atenção dele e ele me olha. Dou uma apontada discreta pro casal e ele me dá um abraço.

-Ele nem sabe o que perdeu, sério, você é mil vezes melhor que ela. -Ele diz e eu dou um sorriso.

Voltamos pra mesa com nossas bebidas e ficamos conversando aleatoriedades. Calango apareceu do nada e conversou com a gente por alguns minutos até ele se enfiar na multidão e sumir de novo. Apoiei minha cabeça no ombro de Mount e ele passou o braço pelo meu ombro. Ele tirou o celular do bolso e começou a mexer enquanto eu apenas olhava o que ele fazia. Fechei meus olhos por um tempo e senti uma luz na minha cara.

-Meu deus, mano, apaga isso. -Digo olhando a foto que ele tinha tirado.

-Eu não, tá toda fofinha. -Ele responde e eu reviro os olhos.

-Nada de fofa, sou sombria.

-Sombria e fofa.  -Ele ri e eu cruzo meus braços.

🌹oii, desculpa não ter postado ontem, tive um probleminha pessoal, feliz ano novo pra vcs!!! ❤️❤️🌹votem e comentem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌹oii, desculpa não ter postado ontem, tive um probleminha pessoal, feliz ano novo pra vcs!!! ❤️❤️
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora