♧︎︎︎ 17

2.2K 180 102
                                    

Sofia acabava de pentear seus cabelos, dando uma última olhada no espelho. Vestia um cropped vermelho, saia preta e tênis nos pés. Tinha feito uma maquiagem simples, com delineado gatinho, bastante rímel e lip tint vinho nos lábios. Deixou os cabelos soltos e levemente alisados e colocou algumas coisas que julgava necessárias em uma bolsa lateral preta.

-Tô pronta. -Ela saiu do quarto e foi até a sala, falando alto no caminho para que a amiga escutasse.

-Tô quase. -A amiga respondeu com a voz abafada pela porta fechada.

Sofia trocou mensagens com Cellbit enquanto esperava. Estava pensativa sobre os dois, não sabia se eram um casal, ou apenas amigos coloridos. Não sabia o que ele sentia, se queria algo sério, ou permanecer sem dar um rótulo pro que tinham.

-Vamos? -Gabi aparece ao lado da garota, vestida com uma calça jeans de cintura alta e um top preto com algumas lantejoulas.

-Vamos. -Sofia responde, dando um sorriso.

As duas saíram do apartamento e andaram até o barzinho, que ficava perto. Se sentaram em uma mesa vazia e conversaram por alguns minutos, até uma menina baixinha, de cabelos castanhos e olhos verdes chegar perto delas.

-Gabi? -Ela diz, com uma voz suave e um sorriso no rosto.

-Ju! Que bom te ver. Essa aqui é a Sofia, minha amiga que mora comigo, Sofi essa aqui é a Júlia, minha prima. -Gabi diz, depois de ter se levantado e dado um abraço apertado na garota em sua frente.

Sofia sorri e se levanta em seguida, dando um abraço rápido e a cumprimentando.

-Ouvi falar muito de você. -Júlia diz, olhando Sofia.

A noite passou rápida, com as três conversando e se divertindo. Tomaram alguns drinks, descobriram coisas em comum e ouviram muitas histórias de infância. Sofia e Júlia se deram muito bem, o que fez Gabi se sentir feliz.

-Onde você tá ficando, Ju? -Gabi pergunta, quando já estavam prestes a encerrar a noite.

-Tô ficando na casa de uma amiga minha, não precisa se preocupar. Vou ficar por aqui durante a semana, a gente podia se ver de novo, nós três. -Ju responde, tirando a carteira da bolsa e procurando algo dentro.

-Claro, adorei te conhecer. -Sofia responde.

As três pagam o que consumiram e se despedem. Ju espera o motorista chegar enquanto Gabi e Sofia andavam pela rua, já que o prédio delas ficavam no fim da mesma.

Ao chegar no apartamento, Gabi foi direto tomar um banho e Sofia entrou em seu quarto, se assustando com uma ligação.

-Alô? -Sofia atende, guardando as coisas da bolsa em seus respectivos lugares.

-Sofi, já tá em casa? -Ela reconhece a voz como sendo de Mount, e fica confusa por ser madrugada, e ele ter conhecimento que ela tinha saído, e por os dois não terem se falado por semanas.

-Mount? Sim, tô em casa, tá tudo bem? -Ela se senta na cama, sem entender a situação.

-Tô indo aí, a gente precisa conversar. -Ele diz e desliga antes que pudesse ter uma resposta.

Sofia troca de roupa, colocando uma calça de moletom e uma regata, e tira a maquiagem. Ela se senta no sofá, esperando Mount chegar, curiosa com o que ia acontecer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌹nem sei se a Bagi tem prima, muito menos se tem uma Júlia na família dela, mas nesse universo tem kkkj

🌹nada a dizer sobre o mount bjs

🌹votem e comentem ❤️

🌹aniversario do lobinho hoje yay

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora