♧︎︎︎ 31

1.6K 151 128
                                    

-Como eu faço pra esquecer o ex? -Leio a primeira pergunta, olhando pra Bagi em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como eu faço pra esquecer o ex? -Leio a primeira pergunta, olhando pra Bagi em seguida.

-A gente não esquece na verdade, acho que é mais fácil dizer que a gente supera, aí não tem sentimento mais. Mas então, é natural, aos poucos vai acabando, as lembranças se tornam só lembranças, e por aí vai. Eu diria que dar um tempo pra se conhecer melhor, se dar amor, passar tempo com amigos e etc podem ajudar muito. -Começo a dizer, gesticulando enquanto raciocinava.

-Falou bonito. É isso mesmo, façam das palavras dela as minhas palavras também. -Bagi diz, batendo algumas palminhas no começo da frase.

Dou uma risadinha e rolo a tela do celular, procurando outra pergunta que fosse adequada.

-Qual a idade ideal pra perder o bv? -Dou um sorrisinho, achando fofa a pergunta, e deixo minha amiga responder dessa vez.

-Galera, não tem essa de idade ideal pra nada não caralho, você faz suas experiências na hora que quiser, quando se sentir à vontade, entendeu? -Ela responde, olhando pra câmera com a cara séria.

-Eu demorei um tempão pra perder o bv, nem é nada demais gente, só vai no tempo de vocês, sem pressão. Falando nisso, não façam essas coisas por pressão dos coleguinhas! Quem pressiona o outro é babaquinha. -Digo, completando a resposta.

Passamos mais um bom tempo respondendo, talvez a gente tenha se empolgado um pouco em dar conselhos. Já estava dando quase uma hora e meia de live, e foi aí que eu achei as coisas um pouco mais suspeitas quando Bagi olhou assustada pras horas e disse que precisava "fazer um negócio". Ela só saiu correndo no meio da live e me deixou sozinha, confusa, com o pessoal no chat rindo e mandando muitos emotes do lobinho.

-Ela é maluca, chat. -Falo com uma careta engraçada e volto a me sentar na cadeira, já que quando Bagi estava aqui resolvemos ficar sentadas no chão.

-Ok, agora acho que a gente pode bater uma gameplay daora. O que vocês acham?

Passei de novo os olhos pela lista de jogos que eu tinha disponíveis, tentando encontrar algum que fosse divertido de jogar sozinho, e não muito cansativo. Li o chat pra ver se eles me falavam algum jogo e apenas tinham alguns números. Era como se eles tivessem fazendo uma contagem.

-Como assim dois minutos chat? Do que vocês tão falando, o que vocês tão contando aí? -Fico confusa e tento desvendar algo lendo os outros comentários.

Nada. Só uma contagem regressiva, aparentemente faltavam dois minutos pra alguma coisa acontecer. Quer dizer, um minuto.

-Tô é com medo do que vai rolar, tá maluco, vai que o mundo acaba em um minuto? -Fico intrigada apenas seguindo a maluquisse do chat.

-Gente socorro, isso tá atacando minha ansiedade aqui, vocês tão estranhos desde o começo da live, e a Bagi também, o que vocês tão planejando?

Faltam 10 segundos.

-E agora? Não aconteceu nada. Vocês ficaram malucos? -Eu digo quando o tempo acaba.

-Vai acontecer agora. -Escuto uma voz atrás de mim e levo um susto enorme, dando um pequeno pulo na cadeira e tirando o fone rapidamente.

🌹hmmmmmmm rs🌹votem e comentem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌹hmmmmmmm rs
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora