-Eai, conta tudo, como foi lá? -Gabi diz assim que eu passo pela porta.
-Foi muito bom. A gente assistiu série, brincou com o lobinho, jogou, conversou com o pessoal pelo discord, se beijou, etc. -Digo enquanto ando até o quarto sendo seguida por ela.
-E vocês usaram camisinha nesse etc, né? Pelo amor de Deus.
-Gabi porra, larga de ser maluca. -Respondo com vergonha e ela ri.
-Vou considerar como um sim. Mas me diz, o que vocês são agora? Falaram sobre isso? -Ela se senta na minha cama e eu me deito.
-Não sei, ele disse que acha que tá apaixonado por mim. -Dou um sorriso lembrando.
-E o que você sente?
-Gabi, pra ser sincera, eu tô morrendo de medo do que vai rolar daqui pra frente, porque eu tenho certeza absoluta que tô apaixonada nesse garoto.
Fiquei conversando com Gabi sobre Rafael e outras coisas aleatórias depois até a garota resolver ir fazer uma live e me deixar sozinha com meus pensamentos no quarto. Peguei meu celular e enviei uma mensagem pro Rafa avisando que eu tinha chegado bem e respondi umas figurinhas idiotas que Calango tinha mandado.
Coloquei um pijama confortável e resolvi abrir live também, mesmo estando desarrumada, sifoda.
-Eai chat, tão bem? Hoje vai ser uma live bem da paz, todo mundo de pijama fofocando e zoando os amigo, pode ser? -Digo assim que o pessoal começa a chegar.
Fico no discord aberto e respondo perguntas por um tempo, queria mesmo só me divertir e soltar umas risadas.
-Boa tarde. -Rafael entra na chamada e dá uma risadinha ao me ver de pijama.
-Boa tarde. Tão perguntando de você aqui. -Digo lendo os comentários.
-Oi chat da Sofia. -Calango diz, entrando na call também.
-Calangão tá de vela aí? -Luis chega.
-Que vela o que, ta maluco? -Tento não ficar tímida com a fala, mas não funcionou tanto.
-Ela tá toda vermelha, alá. -Luis bota pilha e eu reviro os olhos.
-Vai se foder vocês tudo. -Dou risada.
-Cellbit tá afim de ir com você. -Calango diz e eu fico mais vermelha ainda.
-Puta que pariu, impossível falar com vocês. -Coloco as mãos no meu rosto, tentando esconder a vergonha.
-Tão dando call errada aí. -Rafael diz, rindo e tentando disfarçar esse momento todo.
Mudo o assunto pra jogos e Luis acaba saindo da sala com Calango afirmando que íam jogar CS. De novo, só tinha eu e Rafa na chamada.
-Bom, já que você resolveu ficar aqui, infelizmente vai ter que responder o pessoal do chat, eles têm muitas perguntas. -Eu falo, lendo os comentários, que realmente tinha muitas dúvidas.
-Manda. -Ele diz simples e pude ver ele ligando a câmera no discord.
-Beleza. Deixa eu ver... Tão perguntando quando vai começar o RPG. -Eu digo, ele já tinha divulgado a ideia nas redes sociais, eu tinha a minha personagem feita, assim como os outros que iam participar. Estava tudo pronto, mas não tinha data pra começar ainda.
-Que bom que você tocou no assunto, vamo lá, sem ser nesse sábado, no próximo vai ser o primeiro episódio. Ainda vou postar nas redes sociais o horário direitinho, mas posso afirmar que vai ser muito foda. -Ele diz, levando o chat à loucura, e me deixando ansiosa. Também não sabia que estava chegando o dia, mas tive alguns spoilers e realmente tá ficando foda pra caralho.
-Casado? -Eu pergunto na zoeira e dou uma risadinha.
-Sim. -Ele responde sério e depois ri.
🌹ai gnt o wattpad ta de graça com minha cara, vou editar o cap e colocar as imagens ele SOME com as foto 🤡
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos