♧︎︎︎ 4

3K 262 209
                                    

Sofia e Mount saíram juntos da pista de dança e Rafael os seguiu com o olhar. Ele estava puto da vida. Depois que a garota basicamente o deixou na friendzone, ele passou a pensar que ela na verdade nunca chegou a sentir nada por ele. Doeu ver ela tão próxima de Mount, e ainda desconfiava que eles tinham algo a mais. E foi por causa de Mount que ele e Sofia não deram certo. Pelo menos, na cabeça de Rafael era por isso. Sofia não parecia o tipo de menina que ia acabar com tudo mesmo depois de uma explicação. Foi um choque, ele precisou se afastar.

Sofia e Mount entraram em um uber e durante o caminho ficaram em silêncio. A garota tinha sua cabeça apoiada no ombro de Mount, que fazia carinho nos cabelos dela. Ele aproveitou o momento, sempre teve uma queda por ela, mas não quis atrapalhar quando viu que o amigo estava afim dela. Desde o início, guardou seus sentimentos, os trancou e deixou presos em segredo dentro de si.

Passaram longos minutos até o carro estacionar em frente o prédio e os dois saírem. Sofia abriu a porta do apartamento e fez um sinal para Mount entrar. Ela trancou a porta e deixou a chave na tranca. Colocou o celular numa mesinha e ligou a televisão da sala. Por um momento, lembrou de quando estava no mesmo lugar com Rafael, quando quase deram seu primeiro beijo. Ela logo tirou isso da cabeça.

Sentou no sofá, seguida de Mount, e os dois ficaram encarando a tela por um tempo.

-Sofi, eu preciso te dizer uma coisa. -Mount diz, de cabeça abaixada.

Ela o olha, curiosa.

-Diga.

Ele respira fundo e procura as palavras certas, levando seu tempo pra dizer tudo da forma mais clara que conseguisse.

-Desde muito tempo atrás, quando a gente começou a se conhecer, eu tive uma queda por você. Deixei de lado, sabia que nunca ia dar em nada, e aí Rafael me contou que gostava de você. Ele te tratou mal por um tempo, isso me deixou tão puto. Ao mesmo tempo que não queria magoar ele tentando algo com você, não queria te ver magoada, eu nem soube o que fazer. Aí vocês ficaram, e saíram, e ele te magoou de novo. Eu tô putasso com ele. Você merece muito melhor, merece alguém que te deixe feliz, te faça rir e te mostre o quão maravilhosa você é. Realmente sinto muito por tudo que aconteceu. Rafael é um tremendo babaca.

Sofia estava de olhos arregalados. Nunca imaginou que Mount se sentia assim, e ele, sentado no sofá, bravo com o amigo, ou ex-amigo, por ter a machucado, a deixou tranquila. Ele estava do lado dela, como sempre esteve. Dentre todos os trovões barulhentos que foram os últimos dias, Mount pareceu ser a luz que ela procurava. O relâmpago, bonito, mas assustador. Como ela sentia sobre relacionamentos.

-Você acha que poderia me tratar da forma que mereço ser tratada? -Ela pergunta. De certa forma, foi retórica. Mas queria saber com certeza.

-Eu faria meu máximo. -Ele sorri.

🌹mount e sofia meu casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹mount e sofia meu casal......
🌹votem e comentem ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora