-Mount, é sério, apaga essa porra. -Insisto naquilo, vendo que ele queria postar a foto. Eu estava de olhos fechados, encostada nele, e ele fazia um joia com o rosto sério.
-Nunca. -Ele responde. Tiro o celular da mão dele antes que ele postasse e levanto da mesa. Ele se levantou também e se aproximou, tentando tirar o celular de volta, mas eu apaguei antes. Ele bloqueou o celular e fingiu estar bravo, mesmo com um sorrisinho.
Abracei ele, rindo, e ele me abraçou de volta.
-Tá me devendo uma foto agora. -Ele diz e eu balanço a cabeça em afirmação.
Decidimos procurar Gabi e Luis no lugar que eles estavam, mas como estava muito cheio eu entrelacei minha mão com a de Mount pra não nos perdermos. Achamos eles mais afastados e fomos até lá.
-Hmm, mãos dadas, é? -Luis diz quando nos vê.
-Lógico, olha o tanto de gente que já tem aqui, não sou doida de dar chance pra me perder. -Respondo e solto minha mão. Mount olha pra baixo e sorri, mas ignoro isso.
-A Gabi beijou uma menina na minha frente. -Luis diz e eu rio da cara que Gabi fez.
-Me explana mesmo. -Ela diz e todo mundo ri.
-Eu vi Rafael e a Andrea se beijando agora pouco, e o Calango deve ter beijado um monte já. -Eu digo. Gabi me olha receosa e eu sorrio, deixando claro que estava tudo bem.
-Agora falta só você Luis, todo mundo já beijou hoje. -Gabi diz e eu os olho confusa.
-Eu não beijei ninguém. -Digo, fazendo Luis e Gabi me olharem desacreditados.
-Você e o Mount não se pegaram ainda? -Luis pergunta e eu sinto minhas bochechas corarem.
-Que? Não. -Mount se apressa a dizer e eu o olho, estava tão vermelho quanto eu depois dessa pergunta indiscreta.
E então, Rafael aparece com Andrea. Eles riam e ele parecia estar bêbado.
-Eai, gente? -O loiro diz, chamando nossa atenção.
-Eai, cabeludo. Ouvi dizer que todo mundo já se deu bem hoje menos eu, tá foda.
Depois dessa fala de Luis, Rafa olha meio confuso pra mim, e depois pra Mount. Ele parecia estar um pouco... bravo? Não sei direito explicar, mas foi estranho.
-A Sofi e o Mount não se deram bem também não. -Gabi diz rapidamente e eu agradeço mentalmente.
-Ah, mas isso é questão de tempo, os dois já já tão aí se pegando. -Luis revira os olhos e eu vejo que o clima ficou diferente.
-Não duvido nada. -Rafael disse, sarcástico. Pra ser sincera, isso deveria ter feito algum efeito em mim, mas não senti nada além de raiva e repulsa. Ele estava sendo babaca. De novo.
E então, pra sair dali logo e esquecer essa história, eu pedi meu celular pra Gabi e a chave de casa. Disse que tinha bebido demais e minha cabeça doía. Ela sabia que não era a questão, mas me entregou as coisas, e não sei direito o porque disse pra Mount ir comigo.
-Pra ele cuidar de você, caso você passe mal. -Ela disse, explicando, mesmo sendo mentira.
Mas funcionou na hora. E eu de certa forma gostei dela ter feito isso.
🌹oi hehehe era pra eu ter postado ontem, no primeiro dia do ano etc mas minha net caiu k
🌹votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥
FanfictionOnde Sofia Mendes e Rafael Lange não se davam tão bem ou Onde Cellbit é secretamente apaixonado por Sofia e tem medo de revelar seus sentimentos