♧︎︎︎ 32

2K 155 181
                                    

-Desculpa te assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Desculpa te assustar. -Rafael diz rindo.

Ele estava em pé, com uma calça jeans azul escura e um moletom preto, charmoso e cheiroso como sempre. Fazia alguns dias que eu não o via, então meu coração chegou a acelerar quando o encontrei ali em minha frente. E acelerou ainda mais quando percebi que ele segurava alguma coisa atrás de seu corpo.

-O que você tá fazendo aqui? -Pergunto, confusa, andando cautelosa até o mesmo.

-O que eu devia ter feito muito tempo atrás, mas não teve como até agora. Você é complicada, sabia? -Ele diz e se aproxima, me mostrando um lindo buquê.

Meu. Deus.

-Não gosto de discursos e não quero enrolar muito, então vou direto ao ponto. Faz bastante tempo que a gente tá tentando ficar junto, mas tiveram alguns obstáculos no meio e foi muito difícil te conquistar, difícil pra caralho inclusive, mas agora eu quero ter a certeza de que você vai ser só minha, e que eu posso ser só seu. Então, Sofia, você aceita namorar comigo?

Minhas mãos vão pro meu rosto, tampando o enorme O que minha boca formou, desacreditada de que Rafael estava em minha frente realmente me pedindo em namoro, e em live ainda por cima.

-Puta que pariu. -Foi a primeira coisa que eu disse, tentando soltar uma parte do nervosismo.

-Lógico que eu quero namorar com você. -Dou minha resposta, vendo o sorriso do loiro aumentar ainda mais e ele soltar um leve suspiro de alívio.

Ele me entrega o buquê e eu o seguro em uma mão enquanto passo meus braços nos ombros de Rafael, o abraçando forte. Demos um selinho longo que foi finalizado com uma risada já que Bagi apareceu batendo palmas.

-Você sabia disso o tempo todo. -Aponto o dedo pra ela, percebendo que o dia todo o chat me pedindo pra passar tempo com ela era puro plano.

-Todo mundo sabia menos você, sua lerda. -Ela responde.

Depois de entender tudo que rolou e falar mais um pouco com o chat e agradecer várias mensagens eu desligo a live e resolvo passar o resto do dia aproveitando meu namorado. Meu namorado. NAMORADO. Vocês tem noção disso? O Rafael acabou de me pedir em namoro puta merda.

Quando o momento estava mais calmo, Rafa tirou uma caixinha do bolso do moletom, me mostrando duas alianças de compromisso.

-Quero que seja super oficial, então comprei alianças pra gente. -Ele fala de forma fofa.

Elas eram pratas, muito delicadas, a minha tinha um cristal azul na ponta e a dele tinha uma linha feita com pequenos pedaços do mesmo cristal azul. Combinava com os olhos dele e me deixaram tão hipnotizada quanto.

-Esse é o anel mais lindo que eu já vi na minha vida. E você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, puta merda, eu tô muito feliz. -Coloco a aliança no dedo, admirando por um segundo, com um enorme sorriso no rosto.

-Fico feliz que tenha gostado, fiquei um tempão tentando escolher uma que fosse bonita o suficiente, até pedi ajuda pra Gabi e pra Triz. -Rafa passa a mão pela nuca, um pouco nervoso.

-Elas são perfeitas, e você é perfeito. Obrigada por isso, namorado.

🌹EU SEI Q TAVA TODO MUNDO ESPERANDO POR ISSO QUEM AMOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌹EU SEI Q TAVA TODO MUNDO ESPERANDO POR ISSO QUEM AMOU

🌹votem e comentemm ❤️

𝕀 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 // ℂ𝕖𝕝𝕝𝕓𝕚𝕥 Onde histórias criam vida. Descubra agora