Chapter Thirty One

776 100 183
                                    

Narradora

Mark não sabia descrever a alegria que sentiu com todas aquelas pessoas desejando que sua vida perdurasse por muito mais tempo, ou quando diziam que o amava do jeitinho que ele é. Também chorou horrores com o discurso que sua mãe e seus sogros deram.

— Parabéns ao meu menino que completa dezoito aninhos hoje, mas vai continuar sendo o meu bebê pela eternidade. — começou, fazendo todos rirem, e Minhyung sorrir igual um bobo com as bochechas um pouco vermelhas. Hyuck estava ao seu lado, com a perna sobre a do mais velho, como sempre e de mãos dadas com seu amor.

Estavam espalhados pelos sofás da sala enquanto Somi estava em pé com um copo de refrigerante em mãos.

— Sei que fui uma mãe muito ausente, mesmo que presente. Não tive voz quando você mais precisou, não te protegi quando devia, não te dei o apoio que precisava quando mais novo e só consegui enxergar tudo isso depois de um bom tempo, mas estou aqui. Muito feliz, inclusive, pois sei que meu filho mudou e se tornou alguém melhor. Sou muito orgulhosa do homem forte que você se tornou. E como todos sabemos; meu amor por você ultrapassa a estratosfera, ou qualquer limite que esteja sendo imposto, até depois dos limites da galáxia. Posso não dizer com tanta frequência, mas eu amo você e seu irmão. São tudo para mim. Minha fonte de força para lutar pela minha vida e o espaço de vocês. Então, feliz vida, meu filho. Feliz namoro com este menino lindo e educado que te devolveu ao caminho certo. Vocês têm todo meu amor e apoio. Muitíssimo obrigado também, Hyuck. — Somi estava sorridente, radiante, grata e emocionada. Sincera em cada palavra que saía da sua boca. 

Donghyuck sentiu seus olhos lacrimejaram um pouco. Pela primeira vez, não estava tendo um relacionamento as escondidas. Estava tendo o reconhecimento e respeito que merece. Não tem sensação melhor! 

Somi se sentou novamente e quem se levantou foi Chittaphon e Johnny. 

— Feliz vida, filho. Obrigado por ter nascido. Por ter amadurecido e ter devolvido o sorriso do meu Hyuckie. Não é só Somi que tem orgulho da pessoa que você se tornou; eu e Johnny também temos. E sim, você é merecedor de tudo que está acontecendo agora. Está colhendo todo o bem que plantou. Parabéns pelo namoro, e pelos 18 anos de muito aprendizado! —  Chittaphon, com seu sorriso deslumbrante de sempre, irradiando alegria e serenidade. 

Fez o coração do aniversariante aquecer. Olhou de escanteio para seu solzinho, recebendo um sorriso encantador em troca. Sentia que se Deus quisesse o levar, poderia ser naquele momento.

— Então, né... quem diria que um dia você iria pisar na minha casa, criança? Admito que não confiei em você totalmente de primeira. Com razão, convenhamos. Mas, sabia que meu filho não iria insistir em você a toa. Então, dei a chance, e você aproveitou. Fez com que meu filho ficasse mais alegre, um pouco avoado depois que pega naquele celular, mas a gente releva, né... — pausa para risadas, já que Haechan ficou um pouco mais distraído com as mensagens que passou a trocar com Mark. Johnny suspirou, profundamente, sorrindo. — No começo pensei que o motivo de você rir das minhas piadas ruins era só para conquistar a mim, ou a Hyuck, mas no final eu descobri que é porque temos um senso de humor de velho mesmo. — mais risadas. — Parabéns, Mork Lee! E tome cuidado com meu filho, já sabe como funciona. — concluiu dando uma piscadinha e levantando o copo de refrigerante em direção ao arroxeado. 

Mais risadas. Mark só concordou com a cabeça, murmurando um "Sim, senhor!" entre risada e deitando a mesma sobre o ombro do ruivo que começou a acariciar sua costeleta que estava disponível. O canadense adorava quando Donghyuck fazia carinho naquela parte do seu rosto.

Os presentes foram abertos e Mark ganhou um fone de Chenle, sapatos sociais de Jeno, perfume de Jaemin, relógio de Renjun, e por fim, um pingente com o desenho de uma meia lua, no mesmo estilo que o de Haechan. Aliás, este que o deu, para combinarem. Tinha uma foto do mesmo dia que tiraram a que estava no pingente do outro, mas em poses diferentes.

A festa terminou com Haechan dando algumas palavrinhas depois de todos.

— Eu te amo. — falou simples, com o sorriso mais lindo do mundo enquanto olhava para o canadense em sua frente. — Sei que parece algo óbvio para vocês, mas, eu queria dizer isso na frente de todos, da forma mais natural possível. A partir de um certo momento eu passei a fantasiar como seria te namorar e ter você cantando mais músicas comigo. No final, já tínhamos nossa própria playlist antes mesmo do namoro. Você começava a cantar Symphony e consequentemente eu já estava prosseguindo com o refrão. Ou quando já estávamos dormindo um na casa do outro e compartilhando de algum pote de sorvete enquanto eu chorava horrores depois de assistir algum filme dramático. Ou quando te fiz decorar toda a trilha sonora de Pretty Woman e Grease. Também sofri como o inferno quando você se foi, pior ainda quando li aquela bendita carta que tinha na caixinha com o pingente. Por um momento me senti a própria Julieta, em apuros, porque o plano que Romeu deu não deu certo e aparentemente ele tinha "morrido". Mas você voltou para os meus braços e eu não precisei tomar nenhum porcaria de veneno. Você me protegeu diversas vezes e me ensinou muitas coisas. Eu queria te retribuir, então planejei essa festinha pequena para te mostrar que eu também te amo e quero te surpreender. Infelizmente já não é mais o dia dois de agosto, mas eu não queria perder essa data importante por causa de terceiros. Então, feliz aniversário, meu leãozinho, lua e Romeu. Sei que é brega, mas não me importo de ser brega com você. — falava tudo sorridente. As vezes um pouco triste, mas sabia que estavam juntos agora, então não permitia que toda a melancolia o engolisse.

— BEIJA! BEIJA! BEIJA! — Jaemin começou.

Chenle, Yangyang e Jisung deram continuação. Chittaphon já seguiu o ritmo, juntamente de Jeno e Renjun.

Já Mark... ah, pobre canadense... Estava perto de morrer de tanta felicidade. Não perdeu tempo para ir beijar seu ruivinho, o segurando pela cintura como sempre e Haechan segurando seu rosto.

Atingiu o auge da sua felicidade. E as pessoas comemoravam ao redor deles.

{●}

No dia seguinte, Haechan se encontrava inquieto na presença de Renjun. Sentiu que era a hora, mas estava envergonhado de perguntar sobre para Renjun.

— Fala logo, criatura! — Renjun proferiu agoniado, no banheiro, já que Hyuck o arrastou para lá. 

Depois de um suspiro frustrado, ele perguntou.

— Você fez alguma coisa especial na primeira vez de vocês três? Tipo... eu tô querendo fazer alguma coisa bonitinha e planejada... tipo... Sei lá... algo diferente... tipo... eu sinto que está na hora... sabe? Me sinto nervoso... tipo, não tive muita experiência e bom, Mark já transou com garotas... Mas nem minha primeira vez foi respeitada... será que ele vai terminar comigo se for ruim...?

Renjun estava boquiaberto. Processando toda a informação. Haechan estava mesmo tão inseguro?

Via o mais novo todo acanhado e preocupado em sua frente e se perguntava onde estava o Donghyuck confiante.

— Haechanie, me escute...

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Olá, boa noite!
Descobri hoje que minha personalidade é infp-a, e vocês? Fizeram o teste? Tô meio chocada ainda com a precisão. 👁👄👁
O que acharam do capítulo de hoje?
Tô escrevendo uma fanfic Luten...
Pra quem quiser ler:

 Pra quem quiser ler:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora