Chapter Thirty Three

744 85 179
                                    

Narradora

O dia seguinte veio. O mais novo casal chegou a escola juntamente do trisal que percebeu muito rápido que os dois estavam animados demais. Sim, Jeno e Jaemin foram mais discretos e só conversaram com Mark quando o mesmo saiu e foi caminhando para sua sala, mas não Renjun.

Renjun foi logo puxando Haechan e soltando um "Transou, né, safado?", deixando o cacheado todo envergonhado, parecendo um sinal vermelho. Mas, bom, não negou. De fato tinham feito, além de que Mark também ficou o mimando e conversando consigo sobre a sua insegurança do arroxeado o deixar... é, conversaram direitinho e o mais velho fez quase uma apresentação de slides apontando todos os motivos de que não iria mais deixar seu ruivinho só, e que estava tudo bem.

Sungchan finalmente tomou vergonha na cara e veio pedir desculpa para seu hyung. Disse que não iria se repetir e que estava muito arrependido. Haechan perdoou, mas frizou que não queria nenhuma ceninha daquela se repetindo novamente porque  com toda certeza iria cortar laços. O ruivo não é  muito provido de paciência. 

As aulas passaram normalmente. Mark foi deixar seu namorado no trabalho e logo depois foi para casa. Estava numa discussão interna recentemente porque se sente muito insuficiente para Haechan. De vez em quando acaba lembrando de todas as merdas que fez com o mais novo antigamente e sente que é errado namorar com ele e que o ruivo merece alguém melhor.

A situação está ficando tão séria que as vezes ele se pega sentindo ciúme de coisas tão bobas como a simples troca de mensagens entre Sungchan e Donghyuck. Sung é um cara perfeito na visão de Minhyung, tipo, nunca viu ele xingando seu ruivinho, nem o tratando mal ou algo semelhante; isso já é motivo o suficiente para que seu cérebro fique cinco vezes mais atento com qualquer coisa que envolva o tal coreano.

Resolveu retirar esse dia da semana para ficar em casa. Estava cansado e o vestibular estava próximo. Aproveitaria para ocupar sua cabeça com estudos. Foi assim que ele passou sua tarde: estudando. Recebeu uma mensagem perto de escurecer, era Haechan. Não conseguiu evitar o sorriso.

Amorzinho ♡

Mark 

Pode vim me pegar hoje? 

Ou você está muito ocupado?

Estranhou um pouco. Haechan não costumava o pedir, ele sempre ia, de qualquer forma. Mas não deu muita bola. 

Eu

Oi, amorzinho 

Claro que vou 

Tá tudo bem?

Amorzinho ♡

Sim, tudo bem 

Agora vou voltar

Te vejo daqui uns minutos ♡

Eu

Até, amorzinho ♡

Mark sempre ficava todo bobinho falando com seu ruivinho. Haechan não era diferente. E, bom, realmente tinha acontecido algo, no trabalho. O mais novo estava sendo cantado por um cliente que vinha frequentando o local com mais frequência. Mesmo que rejeitasse, o cara não aceitava. Donghyuck só queria ter um porcento da autoestima daquele menino. 

Pediu para Minhyung vim o pegar para que o imbecil pudesse entender que aquele anel não está de enfeite em seu dedo. A diferença é que dessa vez, aparentemente, o embuste não vai sair cedo. E teve a confirmação quando o cara veio diretamente na parte do balcão em que estava, só para dizer que o esperaria.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora