Chapter Fourteen

1K 111 577
                                    

Narradora

— Mais rápido, Mark! — Haechan gritou, ofegante, dando tudo de si.

Mark, também ofegante, com cabelos molhados, igual Haechan, atrás de si.

— Eu estou indo o mais rápido que posso! — exclamou.

— Dane-se, cansei! — Hyuck soltou, parando de correr e decidindo por levar chuva mesmo.

Acabaram de sair da escola mas começou a chover no meio do caminho. Estava um pouco forte. Haechan tentou até correr, mas Mark não conseguia o acompanhar. O canadense já estava começando a achar que ao lado do mais novo ou você perde, ou quase fica na posição do "quase". O garoto é um prodígio! Corre que só a beça, nada bem até onde pôde ver, é ótimo em exatas e humanas, canta, cozinha, faixa preta em Taekwondo... porra, só falta virar um robô agora!

O Min só conseguiu alcança-lo depois que o mesmo diminuiu a velocidade, voltando à andar novamente. Estavam usando a farda da escola, a mochila nas costas cheia de livros e ainda tinha outra de ombro que continha os pertences para a natação. 

— Sério, o que mais você pode fazer? — questionou, o moreno, olhando para Haechan enquanto respirava pesado.

Haechan riu.

— Eu sei tocar piano. — falou, todo orgulhoso.

Mark sorriu. 

— Eu também. — comentou. — Jaehyun quem me ensinou. — complementou.

O sorriso de Donghyuck diminuiu um pouco. Ele não se perguntou sobre algo importante: e se Mark gostasse de Jaehyun?

— Ah... Eu também. — falou, sorrindo pequeno e apressando seu andar.

O silêncio se fez presente novamente e seguiram para casa, andando um do lado do outro. Sim, os dois se perguntavam o que aconteceu mais cedo. Haechan Estava confuso, já Mark, não podia estar mais feliz. Adorou o beijo e realmente, o gosto é tão bom quanto o cheiro.

Passaram primeiro na casa de Mark, mas a mãe dele não estava e o mesmo não queria ficar sozinho. Ligou para Jaemin só que o loiro iria sair com seus namorados.

— Espera aí, me passa aqui! — a voz de Renjun no fundo, do outro lado da linha. — Passa para o Hyuck, Mark. — já chegou mandando mesmo.

O mestiço não contestou. Logo o fez. 

Lee Donghyuck

Minha cabeça borbulhava só de lembrar daquele beijo. Foi tão bom... Tão... necessário. Desejado. Mas, cometi um erro tão grande! Mark não gosta de mim e se ele gostar de Jaehyun? E se eles dois gostarem um do outro? Não tenho nem chance de competir com Jaehyun.

Espera... por que eu iria competir com ele? Foi só um beijo! 

— Chama o Mark para a tua casa. — reto e direto, como sempre foi.

Até me afastei de Mark um pouquinho.

— Por que? A gente tá estranho... acabamos nos beijando... — comentei baixinho, mas me arrependi logo depois.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora