Chapter Twenty Six

707 106 223
                                    

Narradora

— ...Eles realmente estão namorando? — perguntou Mark, cabisbaixo. 

Já tinha chegado. Iam dar dez da noite. Ele estava na casa de Jeno. Jaemin e Renjun estavam lá também. O chinês quase o picou todinho quando o viu, de tanta raiva, mas, no final, ouviram tudo que Mark tinha a dizer e o que seu pai fez. Os meninos choraram. E Mark principalmente. Depois, perguntou sobre Haechan e o tal carinha. 

É, tava já chorando de novo.

— Você deve falar com ele. Têm muito o que conversar. Você sabe. Ele trabalha à tarde, na cafeteria Serendipity. Ele está trabalhando de meio período. Voltou a jogar basquete. Acredita que até malhando ele tá? Pois é... — Renjun incentivou, voltando à sentar entre seus dois namorados. Mark estava numa cadeira de balanço, ao lado do sofá que o trisal estava acomodado.

— Primeiro tenho que resolver umas coisas com minha mãe. Ainda tenho que ir em casa pegar umas coisas minhas enquanto meu pai não está em casa. Quero tudo pronto até amanhã. Sinto que estou quebrado e não vou conseguir aguentar aquele olhar tristinho dele... — falava entre suspiros pesados e massagens em suas têmporas.

Foi aí que ele contou aos meninos sobre o seu pai e Yuta. Ficaram chocados assim como ele.

— Força, Mark. Nada de arregar. Ah, é bom você ser rápido também. Sungchan é bem desenrolado. Vive saindo com Haechan ultimamente. As vezes Jaehyun também sai com eles, mas é bem raro. Um dia desses Sungchan até o levou em um encontro, tipo, um encontro de verdade. Donghyuck recebeu até flores... — Jaemin comentava de forma nostálgica. 

Mark riu quando ouviu a última parte. Hyuck não gosta de flores. Sempre contou que acha meio sem noção e que seria melhor as deixar em seus lugarezinhos em vez de sair as arrancando. Jeno e Jaemin não entenderam, mas Renjun sim. Sabe dos gostos do amigo.

— Meus sentimentos por ele não mudaram, e se mudaram, apenas se intensificaram. — falou com tanta serenidade e plenitude enquanto olhava para os amigos que nem parecia que tinha passado por tanta coisa nesses últimos meses.

Renjun sorriu. Ele sabe que Haechan só saiu com Sungchan para o recusar corretamente. Não fazia a mínima ideia que iria receber flores ou chocolates. 

Sabemos que ele não recusou os doces.

Sungchan gostava de Haechan pela personalidade extrovertida. Ele realmente esbanjava luz. Fazia jus ao colar que sempre carregava consigo.

Mark agradeceu e se despediu, pegando suas malas e seguindo seus passos até sua casa. Sentia muita saudade da sua mãe. E quando chegou, a abraçou fortemente. Ela ficou um pouco surpresa pelo cabelo novo, mas seu filhos continuava lindo como sempre. A justificativa de Mark é que ele queria testar cores antes de ter que trabalhar e assumir a vida adulta. Sabemos o quanto está área é rígida em questão da aparência.

Ajudou sua mãe a guardar seus pertences, pelo menos o suficiente. Somi já tinha dado entrada em uma casa que tinha achado. É pequenininha mas não precisava de luxo. Seria só ela e Mark. Joshua fez com que seu irmão levasse logo o dinheiro necessário.

No dia seguinte iria com Yuta e sua mãe depor à polícia. Estava ansioso por muitos motivos. Quer logo que sua vida entre nos trilhos.

{●}

Meio dia de um domingo. Haechan não tinha nada para fazer, então decidiu ir correr um pouco. Vestiu uma bermuda azul, blusa branca de mangas não muito longas, tênis branco, as meias não apareciam muito. Seus cabelos estavam soltos como sempre. Estava adorando aquele vermelho em seus cachinhos. Deu um up em sua autoestima.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora