Espero que gostem! Boa leitura, perdoem os erros e tenham uma boa madrugada/dia. ♡
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□Narradora
Hipnotizado. Era assim que Mark se encontrava naquele momento. Seu tempo de treinamento com os meninos do grupo já tinha se encerrado e ele marcou de se encontrar com Haechan neste momento, já que queria um pouco de privacidade por saber que o mais novo tem trauma em relação a água. Teriam uma hora todo dia.
O canadense teve que fazer um acordo com a diretora para que pudesse esticar o horário um pouco que seria o primeiro lugar na próxima competição de interclasse já que ele justificou essa uma hora como um bônus para a melhoria dos seus nadadores.
Mas, voltando ao assunto principal que é Mark paralisado olhando para à esquerda, onde se encontra o vestuário masculino e também o motivo dos olhos do moreno ao menos piscarem; Lee Donghyuck. Ele usava um traje da mesma cor que o seu, que acentuava todas as belas curvas e fazia o queixo do Minhyung bater no chão.
Hyuck cortou um pouco os cabelos, que ficaram na altura do pescoço e eles pareciam ainda mais lindos. Continuava com seus cachos apaixonantes e bem feitos que estavam ao vento enquanto ele corria em direção ao mais velho.
Mark ficou até com calor só de ter o mais novo a poucos passos de si.
— Quando vamos começar? — Haechan perguntou, sorrindo.
O mais velho saiu do seu transe, balançando um pouco a cabeça.
— Uh... é... vamos. Só vou pegar umas esponjas para você se apoiar. — falou meio desorientado, já se levantando e seguindo para o local onde ficavam tal material.
Hyuck concordou e acompanhou a movimentação do mais velho com seus olhos castanhos. Ficou ali esperando o outro voltar, olhando para a enorme piscina e apertando seus próprios dedos. Estava com medo, muito medo, tudo que mais esperava que não acontecesse era que ele sofresse alguma crise de pânico.
— Haechan... — Minhyung falou um pouco preocupado por ter notado o nervosismo do Lee mais novo, acabando por ganhar sua atenção e um sorriso contido.
— É muito fundo..? — perguntou receoso, meio baixo, olhando novamente para a piscina em sua frente.
Mark só queria dizer que tudo ficaria bem porquê ele estava ali, mas... bom... vocês já sabem; seria ridículo, então ele optou por falar outras coisas que transparecesse confiança.
— Não vamos para a parte funda até que você esteja pronto; ficaremos bem pertinho na borda. Pode se apoiar em mim se quiser e também vou levando essas duas esponjas para facilitar. — falou com um sorriso amigável nos lábios, levantando o material de natação que pegou assim que as citou.
O cacheado o encarou por uns segundos depois de ouvir aquela sentença, que resultou num moreno nervoso. Donghyuck pensava em como Mark tinha mudado assim... tipo, foram dois anos naquelas malditas provocações de mal gosto e ele muda assim da água pro vinho?
— Eu sei que talvez esteja pensando que sou um babaca que quase te... matou, e provavelmente está cogitando sobre acreditar ou não nas minhas palavras porém eu quero deixar claro que eu quero mudar. Eu sei que tenho uma dúvida impagável com você porque te causei muitos problemas praticamente insolúveis só que eu peço que também pense em me dar uma segunda chance. Não tive a intenção de te matar. Não tive a intenção de te causar crises de pânico e mesmo assim eu fiz. Eu era um idiota. Ainda sou. Mas estou tentando melhorar. Não me orgulho das merdas que eu fiz. — Mark falou tudo de uma vez num tom apreensivo de início e concluindo com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Want Love - Markhyuck.
RomanceDonghyuck tem um canal no YouTube chamado "Haecover", onde ele posta vídeos de covers mostrando apenas uma parte do seu rosto - da sua boca para baixo, para ser mais específico -, e tem uma certa quantidade de inscritos, sendo um deles: Mark, o cara...