Texting entre Minhyung e Donghyuck.
Amável Mork Lee
Não quero me contaminar com você
Eu
Que porra é isso?
O que está acontecendo?
Eu sei que não é você
A foto do moreno desapareceu. As mensagens não enviavam mais. Haechan sentiu a segunda maior dor da sua vida. Ainda nem tinha conseguido abrir o presente daquele canadense idiota. Olhava aquela caixinha preta mediana, com um laço feito perfeitamente no sentido horizontal e vertical, se cruzando.
Não precisou desfazer o laço, apenas destampar. Encontrou um pingente e um papel branco na parte interna da tampa. O pegou e desdobrou até ter total acesso ao que tinha ali escrito.
"Maio 8, 2020
Wassup, Little Sun!
É o dia em que você nasceu. Meu soulmate. Acredito fielmente que sejamos predestinados. Quero te desejar um feliz aniversário, muitos anos de vida e tudo de bom. Só não digo que te darei o mundo pois sei que você tem toda a capacidade de conseguir ele sozinho e ainda passar na minha cara.
Me aproximar de você esse ano foi a coisa mais maravilhosa. Meu mundo parece que tinha voltado a girar e fazer sentido. Nunca iria se passar em minha cabeça que o menino do sorriso de ursinho, língua presa, lábios bem feitos e voz melodiosa era o cara por quem sempre fui completamente apaixonado.
Enfim, predestinados.
Sim, Haechan, eu sou completamente apaixonado por você. Fascinado pelos seus mínimos detalhes e qualquer pessoa que ficar ao meu lado por no mínimo cinco minutos vai ter a certeza de que eu sou caído demais por você.
Meu bem, sou eu ou você está fazendo algo comigo? Quando você sorri, está brilhando. Perigosamente, você é lindo. Veio lentamente para mim, meu dilema. Como um hábito já estou procurando por sua mão que não está aqui. O que é assustador é o jeito que você fala; o que me dá arrepios é quando você sorri; meu foco, meu controle é tudo você.
Mas o problema é, que eu não odeio isso. Eu gosto quando nos aproximamos, quando fica arriscado. Apenas quando você segura minha mão, sinto como se tivesse começado. Quando estou com você, perigo parece uma coisa boa.
Este é um pequeno pingente. Tem uma foto nossa dentro dele. Acho que foi a nossa primeira. Jeno tirou pra gente. O seu símbolo deixa tudo ainda mais belo.
Obrigado por ter sido minha maior luz. Obrigado por ter me apoiado e dito palavras tão doces mesmo que eu nunca tenha dirigido sequer uma para você. Obrigado por não ter desistido de mim, por ter continuado comigo mesmo que muitas pessoas tenham dito que eu nao merecia.
Obrigado por ser você, porque você é único. Precioso. Gentil e fodidamente atraente. Você é incrível, Chanie! ♡
Do Hyung estrangeiro que é dá de todos os seus mínimos detalhes.
Ps.: continue brilhando e me aquecendo. Por sua causa, posso dizer que sou um ser humano melhor."
Haechan derramava mais água do quê uma torneira. Não era Mark quem mandou aquela mensagens ridículas. Seu Minhyung nunca faria aquilo.
Iria esperar a aula de segunda para conversar com ele.
{●}
Duas semanas se passaram e Mark não tinha pisado o pé na escola. Jaemin e Jeno não faziam a mínima ideia do quê tinha acontecido mas receberam uma mensagem da tia Somi pedindo para que cuidasse de Haechan.
O canadense estava sendo ameaçado todos os dia pelo pai para que fosse ao Canadá. Somi disse para que Mark não tentasse nada, apenas seguisse. Minhyung confiou porque sua mãe aparentava saber o que estava fazendo. Jeno e Jaemin até tentaram obter informações com a senhora Lee, mas Mark implorou para que não contasse pois a situação poderia piorar e Haechan só ficaria preocupado e nervoso. Não adiantava.
Yuta ficou abismado ao saber do ato de Henry no dia anterior. Estava tão puto que se sentia a poucos passos de botar a boca no trombone e contar todas as merdas que Henry fez e faz. Não quer continuar a favor desse pau no cu, por isso que assim que tivesse chance, iria contar tudo a Mark e o ajudar a sair daquela porcaria de lugar.
Hyuck começou a ser vítima de bullying novamente porque os colegas de Mark juravam que o Lee tinha culpa no sumiço do mestiço, mas estava tão desolado quanto eles. Sentia seu coração doer só de lembrar da carta do canadense.
O Dong só piorou ainda mais quando sua mãe passou a o esperar no portão de entrada da escola. Ela aparentemente tinha confiança de que não iria conseguir vê-la, mas Haechan a via sim e sentia medo. Agora Jaehyun vinha o deixar. Acabou conhecendo Jung Sungchan. Era mais novo do quê si e era parente de Jaehyun. Irmão. Só que diferente do seu amigo, ele não foi abandonado.
Sungchan procurou Jaehyun a todo custo. Queria o conhecer. Tiveram a oportunidade de se aproximar, mas Jaehyun não falava com o seu pai. Tinha um grande rancor dele.
Os 2chan se tornaram próximos ao decorrer do tempo. Se juntou a rodinha na hora do refeitório. Jeno e Jaemin que protegiam Haechan antigamente, mas, agora, quem assumia esse papel era Sungchan. O interessante? Antes de Jaehyun pedir, ele já fazia isso. Mesmo que o Hae fosse mais velho, era tão fofinho que se sentia na obrigação de proteger.
A ampulheta foi virada. Mark já sabia o que iria fazer, estava esperando apenas sua oportunidade. Mas o pior é que iria demorar muito. Ficou desmotivado quando sua mãe o mandou mensagem, o informando sobre Haechan estar andando agora com um rapaz muito bonito e alto. Contava que Donghyuck estava mais sorridente. Sim, ele quase morreu quando soube da mudança de humor do mais novo após sua ida.
Mark só rezava para que tudo se resolvesse. Tinha que resolver.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Oi, o que acharam, brotinhos?
A partir de agora os capítulos podem ficar menores. O pingente e foto estão na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Want Love - Markhyuck.
RomanceDonghyuck tem um canal no YouTube chamado "Haecover", onde ele posta vídeos de covers mostrando apenas uma parte do seu rosto - da sua boca para baixo, para ser mais específico -, e tem uma certa quantidade de inscritos, sendo um deles: Mark, o cara...