Lee Donghyuck
Passei um bom tempo conversando com a doutora Lim sobre meu relacionamento com Mark e como tudo evoluiu entre a gente. Estava sendo algo de outro mundo, não sei exatamente como descrever.
Ela notou que não tinha mais tanta insegurança como antes, além de que pareço mais confiante em mim mesmo. Comentou sobre como ando mais feliz e sorridente ultimamente e bom, não foi só ela que notou.
Fiz uma live recentemente no meu canal e no meio dela acabei por receber uma mensagem de Mark, avisando que chegaria em alguns minutos. Eu sorri involuntariamente. No momento nem percebi, só depois que fui ler os comentários e alguns inscritos ficaram perguntando qual o motivo do meu sorriso abobalhado. Não vou mentir, não acreditei, achei que era alguma brincadeira mas bom, a live ficou salva e eu pude ver depois.
Eu realmente sorri. À cada dia que se passava eu tinha mais certeza que estava gostando dele, mas não tenho coragem de dizer. Até nos beijamos e tal, as coisas realmente estão ficando mais quentes a cada dia que passa e aquele dia no quarto dele depois da primeira preliminar do interclasse não foi o único.
Só que nunca chegamos a parar e conversar sobre. Minha psicóloga disse que talvez tenhamos medo do que possa acontecer depois que conversaremos... não disse exatamente o que podería estar nos assustando, mas a única coisa que pensei foi: acabar. Medo de acabar.
E felizmente eu não falei nada.
Vi ele tentar vir em minha direção, mas foi impedido por outro cara de cabelos negros. Acho que era o Yuta, o amigo do pai dele.
— Haechan, você tá bem? — Jeno perguntou, receoso, colocando uma de suas mãos em meu ombro esquerdo.
Eu me encontrava segurando lágrimas. Senti meu estômago dar voltas e se embrulhar. Engoli o choro.
— Claro... Eu vou voltar para casa. Espero que consigam um espaço no restaurante. Renjun vai ficar feliz. — falei com certeza dificuldade pela garganta que doía e arranhava. A vontade de chorar estava dominando meu ser.
Dei um sorrisinho pequeno e procurei sair logo dali. Só queria minha cama. Meus pais nem estavam em casa hoje porque tiveram uma festa em comemoração a parceria com outra empresa, dessa vez de cosméticos. Hoje seria perfeito para ter a companhia daquele canadense babaca. Seria. Não é mais.
Lee Minhyung
— Mark, onde pensa que vai? Comprar as alianças já, é? — Yuta, no seu tom humorado e debochado, segurando em meu pulso com certa força.
Voltei meu olhar para o outro lado da rua e Hyuck já não estava mais lá, só Jeno e Jaemin me olhando de cara fechada. Puta que pariu!
Puxei meu pulso de supetão, usando toda força e o olhando como se pudesse queima-lo vivo.
— Sério, Yuta? O que você quer? Me deixa em paz! Vai viver sua vida! — falei, irritado, no limite.
Yuqi não estava mais ali, provavelmente foi se encontrar com o ficante dela.
Suspirei pesado. Derrotado. Teria que falar com Hyuck o mais urgente possível.
— Garoto... você não sabe o que seu pai é capaz... — falou num tom ameaçador, capturando fortemente meu maxilar.
Doeu um pouco já que ele usava força. Mantinha meu semblante furioso.
— É impressionante como vocês são iguais! — proferiu, como num sussurro apenas para mim e soltou meu rosto. — Seu pai saberá desse encontro e do beijo. Com toda certeza ficará ainda mais feliz se vocês já estiverem namorando em agosto... — falou por fim, sorrindo de forma contida e se afastando, caminhando em direção à uma moto preta com detalhes brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Want Love - Markhyuck.
RomanceDonghyuck tem um canal no YouTube chamado "Haecover", onde ele posta vídeos de covers mostrando apenas uma parte do seu rosto - da sua boca para baixo, para ser mais específico -, e tem uma certa quantidade de inscritos, sendo um deles: Mark, o cara...