Narradora
Nem Jaehyun e nem Mark se falaram depois daquela troca de olhares meio bizarra. Hyuck estava cheio de perguntas para fazer pique afinal de contas Jaehyun sempre foi o seu hyung. O primeiro. Aquele que passou o tempo que podia consigo desde o orfanato. Ele é dois anos mais velho que Haechan.Ele admite que foi difícil se comunicar com Haechan de início porque o mais novo carregava traumas pesados por causa da sua mãe. Desde que ele pisou o pé ali, tinha sessões de terapia. O mais novo sempre sentia que não merecia viver pois se a mulher que lhe trouxe ao mundo estava querendo devolvê-lo para seja lá onde for, imagina o que as outras pessoas pensariam de si? Sem contar que as pessoas sempre fizeram comentários horríveis da sua cor. Donghyuck desenvolveu ansiedade e começou a comer bastante, mas as pessoas agora comentavam sobre seu corpo e cor de pele, então ele emagreceu tanto que chegou próximo a anorexia.
Mas, aí, Jaehyun se tornou mais presente em sua vida. Se tornou o irmão mais velho do Lee e aquilo fez uma enorme diferença. Agora ele tinha alguém que cuidava de si, que se importava consigo, que lhe preparava comidas gostosas ou o encobria quando ia assaltar a geladeira do orfanto, elogiava sua aparência e suas conquistas. Donghyuck poderia dizer facilmente que se apaixonou por Jaehyun. E realmente o fez, mas não durou muito apesar de intenso. Ele teve uma rejeição correta e uma barra de chocolate inteira como consolo que obviamente foi Jaehyun que o deu.
Haechan foi adotado aos 10 anos pelo Johnny e Chittaphon, e Jaehyun perdeu a conexão com o Lee já que ambos não tinham celular. O orfanato logicamente não iria distribuir celulares para crianças.
No caminho para o casarão dos Lee, Haechan foi contando tudo que aconteceu em sua vida nos últimos anos. O primeiro beijo que teve com um garoto japonês chamado Shotaro, como descobriu sua sexualidade ao perceber que gostava mais do Park Bo-gum e Park Seojoon ao invés da Irene do Red Velvet ou Mina do Twice, de como seus pais são incríveis e muito bons, dos comentários maldosos que sofre constantemente por ser filho de homossexuais e as pessoas juraram de pé junto que o motivo são meus pais, e por fim, Mark.
Jaehyun ria e ficava feliz na maioria das falas, mas em algumas ele fechava a cara e sentia raiva, principalmente Mark. Ele sabe o quão hipócrita Minhyung é. E como sabe! Afinal, o Jung tem plena consciência que foi ele quem proporcionou o primeiro beijo masculino de Mark. Ele iria tirar satisfação com o mais novo assim que pudesse. A faculdade está tomando muito o seu tempo e para conseguir saber a localização de Haechan foi um pouco complicado.
Trocaram números. Haechan apresentou Jaehyun aos seus pais e ficou um tanto quanto constrangido por seu pai Chittaphon ter pensado que era seu namorado. Contou como eles se conheceram depois do Jung o encontrar chorando em um cantinho da mini biblioteca do orfanato, completamente encolhido após confrontar crianças cruéis. Jaehyun sempre foi um doce consigo, alimentando o desejo de Chittaphon por tê-lo como genro.
No final de tudo já eram 17:00 PM, Donghyuck estava quietinho em sua cama, conversando com Jaehyun mas o mais velho teve que se despedir pois teria aula extra. Fizeram seu próprio toque de mãos e logo o mais velho saiu. O mais novo estava feliz demais. Sentia que poderia explodir de felicidade a qualquer momento e francamente, não sentia isso tem um certo tempo.
Foi despertado dos seus devaneios cheios de arco-íris e unicórnios quando recebeu uma mensagem de Hendery. Ele estava o chamando para sair amanhã depois do clube de natação para assistirem um filme. Haechan sentia que iria viver um clichê e isso estava acabando com seus nervos. Hendery é alguém... legal. É, legal. Apesar da fama ele é uma pessoa legal, sabe conversar e com toda certeza arranca risadas dele. Foi assim que ele conseguiu seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Want Love - Markhyuck.
RomanceDonghyuck tem um canal no YouTube chamado "Haecover", onde ele posta vídeos de covers mostrando apenas uma parte do seu rosto - da sua boca para baixo, para ser mais específico -, e tem uma certa quantidade de inscritos, sendo um deles: Mark, o cara...