Chapter Four

1.1K 140 405
                                    


Lee Minhyung

Passei todo o resto da terça-feira fazendo atividades e pensando no quê iria fazer. Não, não confio nos Hendery e Dejun. As pessoas podem ser qualquer coisa, gays, negras, trans, mulheres, homens, nada disso vai interferir muito no real caráter delas e aqueles dois nunca tiveram isso. Eu também não possuo e tenho consciência completa disso.

Tive uma ideia finalmente quando deu 20:09 H. Recebendo a notificação do canal do  Haechan. A música era My Generation do The Who. [N/A: Irei deixar o link por último para quem quiser ver ou ouvir. Muito boa!]

Impressionante como a voz dele fica incrível em qualquer tom. E aquele sorriso torto? Acaba comigo! Acho que esses dois anos me fizeram ficar muito pensativo sobre ele e Donghyuck. Gosto de ambos, mas eu nunca fiz o segundo citado sorrir, muito pelo contrário, sempre tive o prazer de ver suas lindas bochechas infladas e seus lábios sendo mordiscados em pura fúria. Ou quando ele coloca aqueles belos cabelos para trás com as mãos delicadas... ah, eu tô muito ferrado.

Enfim, estou pensando em como achar Haechan. Estou muito curioso para saber quem ele é, mas também não sei o que eu faria se soubesse... bom, até agora eu só sei que ele estuda na mesma escola que a minha... sério que vou ter que prestar atenção nas bocas dos outros e nas dele pra descobrir? Meu Deus!

Descido deixar meus pensamentos para depois. Agora tenho que pôr meu plano em prática.

Lee Donghyuck

Paz. Só queria paz mas assim que a aula acabou eu não tive nem tempo de arrumar minhas coisas pois fui chamado à diretoria com urgência. Fiquei pensando o que diabos tinha feito mas não lembrei de nada. Nem Mark veio tirar a minha paciência hoje; acho que ele entendeu meu recado...

Caminhava calmamente pelos corredores. Pedi que Renjun fosse para casa já que ele andava muito estranho ultimamente. Estava sempre apressado e bom, seja lá o que for eu não quero atrapalhar. Quando ele quiser compartilhar comigo eu sempre estarei aqui para o dar suporte.

Quando cheguei, pedi licença e sentei quando me foi oferecido. Yeeun é uma diretora bem rígida e séria, mas é compreensiva e se preocupa com os alunos.

— Lee, tem alguma coisa acontecendo? Lee Minhyung veio me dizer que você não está frequentando o clube de natação e que só foi uma vez. Não quero ter que falar com sua família sobre seu comportamento... você sempre foi um aluno tão responsável; o que está acontecendo? — perguntou naquele tom calmo e meio preocupado.

Clube de natação? Eu? Que porra é essa?
Minha expressão confusa provavelmente foi notada e ela me mostrou minha inscrição. O que me deixou mais confuso porém aquela não era minha letra...

Espera... Não... Eu não creio!!! Mas que filho de uma grande mulher! É hoje que eu mato aquele idiota.

— Ah... Sim... lembrei... Não precisa, Diretora. Está tudo bem. É que eu tive que me concentrar nos estudos, mas está tudo bem. Eu irei... — falei, procurando manter a calma.

Ela apenas concordou e deu permissão para que eu me retirasse dali. E eu fui. Com sangue nos olhos. Pronto para destruir Mark.

Estava com tanta raiva que acabei esbarrando em alguém. Pedi desculpas o mais rápido possível e levantei meu olhar na direção daquele que trombei. Hendery, o que faz parte da dupla mais arteira dessa escola. Eles dois, Mark e sua gangue de imbecis são os piores... sem paciência.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora