Chapter Twelve

986 132 288
                                    

Narradora 

Donghyuck caminhava ao lado de Mark imerso em seus pensamentos. Enquanto isso, o canadense sentia novamente que estava sendo observado. A atmosfera estava meio pesada mesmo que aquela noite estive linda e estrelada, com a brisa refrescante batendo nos rostos de ambos. O urso estava sendo abraçado por Hyuck. Este que também se perguntava como apareceria em casa com um urso sendo que seu aniversário é só em junho.

O moreno começou a se aproximar mais ainda de Donghyuck. Estava com medo. Odiava aquela sensação. Toda vez que seu pai tinha que viajar por causa do trabalho Minhyung sentia que era vigiado. Isso acontece desde seus 15 anos e ele desenvolveu ansiedade porque teve uma vez que até chegou a receber mensagem de um número desconhecido dizendo que conhecia seu pai, ou que Mark nem imaginava como seu pai era de verdade.

Ele não questionou nenhuma daquelas mensagens, também não interagiu com a pessoa. Sentia tanto medo e as coisas só iam ladeira abaixo quando descobriu que era um cara. Ele tinha um queixo avantajado; só sabia disso. O a mentalidade de Mark que já era instável, atingiu o fundo do poço quando esse cara começou a mandar fotos do membro para si, perguntando se ele gostava do quê estava vendo. Óbvio que não. Ninguém gosta de receber essas porcarias de fotos sem pedir.

— Mark, você está bem? — Donghyuck perguntou um pouco preocupado porque Mark estava quase se fundindo ao seu corpo, sem contar que também sentia o outro tremendo e a respiração mais pesada que o normal.

Sentia que o mais velho iria entrar em pânico.

— Não... nada. Vamos. — falou curto e grosso, apressando os passos e segurando firmemente a mão mais próxima do menor. 

Hyuck não conseguia entender completamente mas ele não é burro; alguma coisa estava acontecendo. Não contestou, só seguiu. Como a casa de Mark era mais perto que a sua, optou por ir para casa dele. Agora ele quem ditava o caminho que iriam seguir.

— Hae, tenho que te deixar prime...— seu tom baixo foi interrompido pelo outro. 

— Você tá tremendo! Presta atenção na sua situação! Acha que vou te deixar mesa estad... — Mark tampou sua boca com a mão livre, com seu semblante amedrontado e preocupado, olhando para todos os lados possíveis. 

— Tá, só vamos logo! — falou meio exasperado.

{●}

Somi ainda não tinha chegado então a casa de andar estava silenciosa e escura. Hyuck tacou o foda-se e saiu acendendo todas as luzes, segurando a mão de Mark com força já que o mesmo ainda tremia.

Aparentemente estava tudo limpo então Mark tomou a frente, apagando luzes desnecessárias e indo com Hyuck para seu quarto depois de trancar a porta novamente. Fechou a janela do seu quarto, trancou a porta, tudo. Sentia seu coração acelerado e não do jeito bom que sentia com o acastanhado.

— Mark... pode me dizer o que está acontecendo? — Haechan perguntou calmo, sentado na cama enquanto via toda a movimentação do outro.

Ele não gostava quando estava tendo algum ataque de ansiedade e as pessoas ficavam enchendo-o de perguntas, por isso tentou ser calmo e confiante.

— Tem alguém... a-alguém me vigiando... e-eu sinto, h-hyuckie... — disse, gaguejando um pouco pelo nervosismo e vontade de chorar.

Foi o suficiente para que o mais novo entendesse o que estava acontecendo e o puxasse com calma até a cama, o sentando. 

— Respira comigo. — falou de forma calma e firme, segurando nas mãos do outro enquanto não desviava o olhar.

Mark sabia que estava prestes à presenciar o inferno novamente. Balançava a cabeça freneticamente para concordar.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora